Enfeite seu coração! Automaticamente estará enfeitando você! Heloísa Lugão

domingo, 30 de junho de 2013

Ela era diferente


Ela era diferente. Não gostava de usar cabelos lisos, gostava no natural de seus cachos. Não queria ser reconhecida por sua beleza. Sempre gostou de ser reconhecida pelo seu jeito de levar a vida. Gostava da simplicidade das coisas. Troca fácil uma festa chique por uma noite em casa com seus verdadeiros amigos. Ela não gosta de futilidades, embora tenha as delas e isso pra ela é o fim. Não se importa em sair por ai sem maquiagem. Não liga de ter que sair com cara de sono pela rua a fora.

Ela não é dessas de “enquanto o certo não vem, me divirto com os errados”, ela prefere a sua solidão a sair com alguém por carência. Ela sonha em viver um amor lindo, mas sabe que no momento ainda não está preparada pra isso. Ela ainda precisa curar o resto de carência que resta. É intensa e sabe que metade dessa intensidade toda que possui é carência.

Ela é de personalidade e não é de mudar para agradar alguém. Ela é confusa, nunca sabe de nada, mas quando descobre o que quer pode ter certeza que ela pensou muito. É determinada naquilo que realmente quer. Hoje ela gosta da calmaria, tranqüilidade. Paz pra ela é estar com a natureza. Seus olhos brilham quando ver o espetáculo do por do sol. Ela gosta do dia. Gosta de aproveitar cada minuto do dia, da vida. Ela gosta de ser diferente.


Heloísa Lugão

Um comentário:

Priscila Ferreira disse...

Adorei ela, e o jeito de viver :)
beijos