Enfeite seu coração! Automaticamente estará enfeitando você! Heloísa Lugão

sábado, 18 de agosto de 2012

Carência masculina



Acho que não existe nada pior do que carência, principalmente quando está presente na vida de um homem. Mulher carente é complicado, mas homem carente é pior ainda.

Homem carente você identifica fácil e rápido: ele namora e em duas semanas de namoro já rola eu te amo e mais juras de amor eterno; o namoro dura em torno de um a dois meses e quando acaba ele chora, fica deprê; em menos de uma semana de termino de namoro já arruma outra pessoa e começa tudo de novo.

Mulher faz isso também, só que é mais complicado, pois a maioria das mulheres querem um relacionamento sério coisa que a maioria dos homens não querem, então a mulher se rebaixa muito mais para conseguir fisgar o pretendente. Já o homem quando está na pretensão de arrumar alguém é mais fácil ne, afinal a maioria das mulheres querem alguém para chamar de “seu”.

Tenho percebido o quanto isso tem crescido, tenho mais amigos do que amigas e já identifiquei uns cinco amigos nessa linha de homem carente e eles fazem a mesma coisa: arrumam uma NAMORADA (se pelo menos fosse um rolo, mas são namoradas de apresentar para família e amigos) uma atrás da outra, insistem em uma mulher a ponto de tirarem a paciência dela, se rebaixam, se humilham, mandam sms assim como emails a todo momento, ligam toda hora, enfim, coisas que mulher também faz.

E não existe nada pior do que gente carente. Carência pesa, cansa, o carente joga tudo nas costas do outro (felicidade, amor, vida, planos) e assim não dá, não há quem agüente isso. Meninos por favor, vamos curar a carência (meninas também) precisamos de amores inteiros, curados e duradouros. Alguém pronto para amar de verdade. Meninos curem a carência, pois só assim irão encontrarar alguém de verdade. Pare de depositar felicidade nas mãos de alguém, felicidade vem de nós!

Assim como uma mulher carente não irá conseguir nada bom desse jeito, homem carente também não. Homem se assusta quando a mulher corre muito atrás. Mulher se assusta quando um homem corre muito atrás também. Eu que sou uma pessoa super tranqüila direto me pego assustada com umas coisas que me acontecem, e como eu sei muito bem o que é uma carência e consigo identificar fácil e mega rápido eu corro, vou para bem longe de um homem assim, porquê de carente...basta o que já fui!


Observação: Queridos leitores eu e minha amiga Sara fizemos um blog, ele está no começo ainda, mas está ficando bem bacana. Este blog será abordado tudo: culinária, moda, make, dicas, guias, comportamento e muiiiito humor. Conto com a visita de todos vocês lá
http://avidaecafonnaa.blogspot.com.br/
Ahhhh e esse blog aqui não será abandonado e nem deixado de lado, ficarei com os 2 blogs

3 comentários:

Selma Helena. disse...

Concordo contigo! Gostei deposto!
Beijos
Selma

junior ramos disse...

descobri que sou carente

Anônimo disse...

Estou carente vey e nem sabia