Enfeite seu coração! Automaticamente estará enfeitando você! Heloísa Lugão

terça-feira, 11 de junho de 2013

Uma carta... De amor




Amanhã é dia dos namorados e é impossível deixar passar em branco sendo que tenho você que colore a minha vida. Sem presentes, sem jantar, sem noite romântica e a única coisa que posso te dar no momento é essa carta.

Gostaria que soubesse através desta o tamanho do meu sentimento por você, só que palavras e cartas são insuficientes para isso. Talvez até uma vida toda juntos seja impossível saber o quanto eu gosto de você, o quanto te quero bem e por perto.

Quem sabe um dia possamos andar juntos e de mãos dadas por ai. Rindo de tudo e de todos que não acreditaram na gente. No fundo e apesar de tudo acreditamos em nós, acreditamos em nós dois juntos.

Você me faz sorrir bonito, acreditar na vida e no amor. Talvez você nem saiba, mas és uma grande motivação para mim. Penso em desistir e logo penso em você e desisto de desistir.

Não queria uma noite como amanhã, dia dos namorados com você, eu quero todas as noites com você. Eu quero você perto de mim. Quero você pra mim. Você me faz bem!

Lindo é ouvir você dizer que está com saudade. Perfeito é ouvir de você que gosta de mim e que eu te faço bem. Ah reciprocidade é tudo nesta vida.

Olha Bem, você me traz uma paz que jamais senti e quero sempre o seu bem, mesmo que seja longe de mim. Reza a lenda que isso se chama Amor! E se for amor, que seja.

Heloísa Lugão 11/06/2013





Um comentário:

Gui - Descrevendo a vida, assim como ela é... disse...

Lindas palavras, é tão bom quando elas saem do coração né...
A gente sente ao ler...

"Talvez não seja nessa vida ainda..."