Enfeite seu coração! Automaticamente estará enfeitando você! Heloísa Lugão

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Happy Birthday

Hoje nosso bloguito completa 1 ano de vida e com boas estatísticas e bons resultados.

Pra quem não sabe este é meu segundo blog, não vivo sem blog, e é aqui que me encontro, expresso meus sentimentos, minha fuga e alivio. Com o decorrer dos dias os blog foi alterado, os textos foram variando, mas tem coisas que nunca mudará: são os sentimentos que estão escritos, a veracidade dos fatos aqui contados e o fato de escrever meus momentos. Escrevo o que sinto!

Aqui, escrevendo, tudo se resolve. Tudo fica mais “fácil”, melhor. Escrever tem sido uma grande descoberta e quantas coisas descobri aqui com esse blog. A melhor descoberta de todas sem dúvida nenhuma foi a minha descoberta.

Ganhei amigos, me encontrei, descobri novos gostos, novos sentimentos, maturidade... Só tenho que agradecer!!!!

E ao apagar a velinha do cupcake(sou apaixonada) o meu pedido será: Que eu nunca pare de escrever.

Obrigada a você que sempre está aqui, lendo, comentando, seguindo. Obrigada a você que faz parte do blog.


Heloísa Lugão

2 comentários:

Nathalia Passarinho disse...

Ha... que fofo 1 aninho.
Eu ja ti acompanhei no outro blog, era borboleta no casulo né?
haha

Parabéns!

Selma Helena. disse...

Parabéns pela data! 1 ano de blog tem que ser comemorado. Acredita que fiz um ano e simplesmente esqueci de comemorar? Acho que estava "avoada" no dia e nem lembrei do niver do coitado : )

Beijos!!!

Selma