Enfeite seu coração! Automaticamente estará enfeitando você! Heloísa Lugão

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Aconchego

Ele ligou e pediu se poderia dormir aqui hoje comigo, estava cansado e cheio de saudades. Aceitei.
Chegou tomou um banho e vestiu a samba canção que fica aqui. Preparei o seu cappuccino e levei para a cama. Ficamos lá, falando sobre nosso dia, tomando o cappuccino, beijinhos, abraços, carinhos e como sempre muito assunto.
No momento em que fui à cozinha levar as canecas ele apagou, dormiu. Cheguei ao quarto e ele dormindo que nem uma criança linda. Adoro ficar vendo ele dormi. Ele fica mais lindo, mais puro, transborda muito mais amor e paz.
Ele toma a minha cama toda, além de já ter tomado todo meu coração. Meu espaço é mínimo e o dele é o máximo. Fico apertadinha na cama. Não, nem peço mais espaço para dormir, aos poucos vou entrando em seus braços e acabo dormindo em meio de seus abraços e quando acordo está ele lá paralisado olhando para mim.


Heloísa Lugão

Nenhum comentário: