Enfeite seu coração! Automaticamente estará enfeitando você! Heloísa Lugão

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Esclarecimentos

Tem uma pessoa muito linda (o) e fofa (o) que está fazendo alguns comentários literalmente que não tem fundamento. Pra começar me posta no anônimo, Oi?! Mostra a tua cara meu filho (a). Diz em seus comentários que meus textos são plágios, logo, prove! E que vai denunciar o blog ao Google. Denuncie que vou lá e faço outro, denuncie quantas vezes quiser que farei novos blogs, não vivo sem blog mesmo.
A pessoa me escreve no anônimo dizendo que estou plagiando textos sei lá de quem e nem prova isso. Não tem como provar! Diz que sou uma pessoa sem criatividade e sou mesmo, nos meus textos escrevo o que sinto e pra isso não precisa de criatividade é só deixar o coração falar.
Meu bem, você que está se importando com meus textos te desejo do fundo do coração muitos sentimentos a você para que você passe a se importar com eles e me esquecer, me deixar em paz. Tô ocupada demais com meus sentimentos, alegria e que você tenha e faça o mesmo. Luz pra você porque você precisa!!!
Obs 1: Aqui não tem plágio, quando coloco texto de outro autor coloco no final do mesmo o nome do autor.
Obs 2: Infelizmente agora comentários anônimos não poderam mais serem feitos no blog.

1 Beijo pra você que é leitor e curte bacana o blog e 2 beijos pra você que ta se preocupando comigo.


Heloísa Lugão

Nenhum comentário: