Enfeite seu coração! Automaticamente estará enfeitando você! Heloísa Lugão

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Eu e o Santo Antonio

Hoje é dia de Santo Antonio e não podia deixar passar em branco. O Santo casamenteiro e que ajuda muitas moças a realizarem este sonho. A minha relação com o Santo ao mesmo tempo tem sido boa e por lado não tem sido. Vou contar pra vocês as minhas histórias.

A primeira delas começou quando eu tinha 16 anos e fui passar o carnaval na Canção Nova e fizemos uma parada em Aparecida. Lá comprei um Santo Antonio em miniatura. Coloquei pra benzer e trouxe pra casa. Não o coloquei de castigo até que um dia limpando meu quarto e o Santo, não sei como, quebrei a cabeça do Santo. Azar 1.

A segunda história foi agora recentemente. Há um mês atrás a Ingrete me deu um Santo de presente. Coisa mais linda do mundo. Ela disse que o Santo faz efeito: quando é ganho por uma pessoa que gosta muito e que este faz efeito para as duas pessoas. Ela me deu e tive o maior cuidado. Cheguei em casa e conversei com o Santo, tivemos uma conversa beeem séria e quando fui coloca-lo de castigo quebrei a cabeça do Menino Jesus. Azar 2.

A terceira e última história foi semana passada onde comecei uma novena para o Santo. Fiz bonitinho todos os dias. Às vezes já estava quase dormindo e lembrava da novena e corria pra fazer. Fiz tudo certinho até que no último dia me esqueci de fazer. Azar 3.

Olha, acho que depois dessas isso é um sinal de que não me caso rs, brincadeirinha rs. Mas por outro lado o Santo tem sido muito bom pra mim.

Ele tem me auxiliado a enxergar algumas coisas, tem me ajudado a ser mais realista, me deixa claro o que quero e o que não quero para mim e tem afastado de mim o que não presta. Tem me deixado mais calma também e deixando as coisas fluírem, todos nós sabemos que as coisas só acontecem quando estamos tranqüilas. Ele tem feito isso. Acredito que isso já um bom começo e talvez assim ele esteja mostrando que o melhor está por vir.

Que Santo Antonio nos traga um bom casamento e nos afaste dos cafajestes!


Heloísa Lugão

Nenhum comentário: