Enfeite seu coração! Automaticamente estará enfeitando você! Heloísa Lugão

sexta-feira, 15 de março de 2013

Cansada de tudo isso...


Minha vida anda de pernas para o ar. Nada continua, termina no meio ou no começo. Não estou conseguindo organizar meu tempo quanto mais minhas tarefas e minhas responsabilidades. Parece que os problemas se multiplicaram.

Não consigo escrever direito mais, não consigo mais criar, não consigo resolver direito minhas coisas, não consigo nem mais pensar.

Talvez seja uma TPM, talvez seja realmente uma nuvem preta que parou na minha cabeça e não quer sair mais.

Sempre fui do tipo deixa a vida me levar, mas não está dando mais. Tá na hora de levantar e enfrentar de cara isso. E quem disse que consigo?!

Cansada de problemas, cansada de fins, cansada de ser decepcionada, cansada de ser enganada, simplesmente cansada.

Ok, sei que ficar vendo as coisas passarem não irá resolver. Sei que as latas de leite condensado não irão solucionar e muito menos amenizar tudo isso. E sei mais ainda que ficar parada vendo o tempo passar não vai resolver nada, mas de onde tirar essa tal força?!

Queria uma mudança radical de vida, uma casa nova, um lugar novo, quem sabe um Estado novo. Cansada de tudo isso. Sede de coisas novas, sede de uma vida nova.

Fico procurando a moça forte que existe dentro de mim. A moça forte sumiu. Talvez ela esteja cansada de ser forte. Talvez ela precise de um colo, um abraço e todos os afetos do mundo. Talvez ela precise de pessoas que fiquem.

Sei que ficar reclamando aqui não vai mudar nada. Sei também que o jeito é ir atrás de solução. Isso é apenas um texto de reclamação e desabafo até porque sei que quando finalizar o texto as coisas irão mudar. Vou me organizar, correr atrás dos prejuízos, enfim, darei meus pulos, meus jeitos de arrumar essa bagunça toda. É sempre assim: escrever e tudo melhorar.

Mas de tudo que sei o que mais me importa é: o sol brilha para todos, para todos aqueles que buscam o seu brilho! Tô indo buscar o brilho!

10 comentários:

Gui - Descrevendo a vida, assim como ela é... disse...

As vezes a moça forte que existe dentro de nós cansa, e fica fraca...
Quer colo, tenho um aqui, e dois ombros pra você desabafar!!

Força na peruca flor, o mundo não para !!!

bjs

Selma Helena. disse...

Oi flor!

Saudade!

Desejo que essa fase complicada passe logo.

Beijos

Selma

Aline Viana disse...

Aquele que faz de tudo um pouco, pelo menos está se movendo, mesmo que não consiga chegar até o final.
O que não se pode deixar acontecer é o comodismo e a estagnação.
Antes quebrar a cara tentando fazer algo do que passar a vida imaginando como seria se tivesse dado ao menos um passo.
A vida é assim mesmo, com os seus altos e baixos.
Quando estiveres no baixo, aproveite para descansar, pois logo terá uma nova subida.
E em todos os momentos, encha o seu coração de amor de Deus, pois esse sim, nos conforta em meio as idas e vindas da vida.

Anônimo disse...

Me identifiquei com o seu texto, só preciso ainda encontrar a força pra mudar.
Bjos

Unknown disse...

Tudo o que precisa, você encontra em Deus, talvez vc não tem intimidade para tal, mas uma dica te dou: tranque-se no quarto e desabafe com ele, se sentir de chorar, chore! Se só conseguir chorar, sem mesmo falar chore! Tenha intimidade com ele, Só ele poderá te ajudar. Depois disso se sentirá aliviada.

Unknown disse...

Vdd. Deus é a resposta.

Unknown disse...

Vdd. Deus é a resposta.

Unknown disse...

Boa noite meu nome é Maria estou passando prla mesma situação nem uma vírgula a mais ou a menos, é difícil parece que seu estômago está sendo perfurado e enfim só Deus pra dar vitória , não vou contar minha história por que em nem acredito que estou vivendo nela.

Unknown disse...

Boa noite meu nome é Maria estou passando prla mesma situação nem uma vírgula a mais ou a menos, é difícil parece que seu estômago está sendo perfurado e enfim só Deus pra dar vitória , não vou contar minha história por que em nem acredito que estou vivendo nela.

Unknown disse...

Boa noite meu nome é Maria estou passando prla mesma situação nem uma vírgula a mais ou a menos, é difícil parece que seu estômago está sendo perfurado e enfim só Deus pra dar vitória , não vou contar minha história por que em nem acredito que estou vivendo nela.