Enfeite seu coração! Automaticamente estará enfeitando você! Heloísa Lugão

sexta-feira, 7 de junho de 2013

10 coisas para as solteiras usarem no Dia dos Namorados

Dias dos namorados chegando e o que mais se ver por ai nos blogs, facebook e outras páginas da internet são idéias para comemorar a data mais romântica do ano. Porém, a dona deste de blog se encontra em total afinidade com a vida de solteira. Sério, estou numa boa solteira (penso até em ter rolos, mas namorar...por enquanto não), até porque nos meus 25 anos de vida, 25 dias dos namorados que passei, só comemorei 3 vezes. É mais complicado pensar em comemorar a data do que não comemorar.

Então com isso resolvi fazer uma listinha de 10 coisas para as solteiras de plantão fazer no dia dos namorados. Vamos lá:

1-     Pelo amor de Jah, nada de ligar pra ex, chorar porque está sozinha, ficar na deprê. Nada disso! É um dia comum como os outros. Um dia capitalista para evidenciar o consumismo.
2-     Sem presente? Que nada. Se presenteie, afinal amor-próprio é o melhor e o mais verdadeiros dos amores. Veja pelo lado bom: você não vai gastar comprando um presente pra ele que pode vir a te dar um presente que não goste muito (meus exs namorados eram de péssimo gosto, nunca gostei dos meus presentes do dia dos namorados) e comprar algo que você queira muito.
3-     Um dia no salão de beleza cai muito bem. Se tiver sem grana, faça em casa mesmo. O importante e se sentir bonita. Ah mas Loh eu não vou sair, vou dormir sozinha e nem vou ver ninguém!  Se perfume e se cuide pra você filha. Adoro dormir cheirosa, minha roupa de cama fica perfumada até no outro dia!
4-     Vá malhar, correr, caminhar... Libere esses hormônios que existem dentro de você. Se puder faça atividades ao ar livre que a sensação de liberdade é maior e melhor.
5-     Como o dia dos namorados cai numa quarta e em várias cidades tem uma baladinha. Vá meu bem. Até porque vários solteiros gatos vão estar por lá a sua espera. Se a sua cidade não tem balada, vá para a pracinha ver a vida e falar das pessoas (risos)
6-     Quem não curte balada vale ir jantar ou fazer um jantarzinho com as amigas solteiras. Assunto proibido: amor! Fale de qualquer coisa menos do amor!
7-     Reza a lenda que as simpatias para Santo Antonio têm que ser feita na madrugada do dia 12 para o dia 13. Prepare a sua!
8-     Se não quiser sair e nem estar em convívio social e ficar em casa numa boa vale assistir filmes, ver shows e ler, ler muito. Ah você colocar em dia sua leitura do blog ;)
9-     Trabalhe muito ou estude muito durante o dia, quanto mais esquecer que o dia é dia dos namorados melhor.
10- Faça algo que não faria de jeito nenhum se estivesse namorando!

Bem, estas são as minhas dicas e espero que tenham gostado e nada de chorar por estarem sozinhas. Agradeça pela solidão e pelo fato de não estarem com qualquer um por ai.

Heloísa Lugão



4 comentários:

Flor de Lótus disse...

Oi,Helô!Saudades de ti pois é eu dos meus 29 anos passei só 2 ou 3 namorando é um dia como qualquer outro na verdade.Beijosss

Nathalia Passarinho disse...

Adorei!
Bem.. a minha opção obrigatória é a 9! ahhaha

Unknown disse...

É isso mesmo!!
e se quiser, neste site tem mais dicas de como passar um dia dos namorados maravilhoso sem namorado: http://www.festa-todo-dia.blogspot.com.br/2013/06/dia-dos-namorados-sem-namorado.html

Anônimo disse...

Esta é uma data que nunca significou nada para mim. Como você mesma disse "é um dia comum para evidenciar o consumismo".