Enfeite seu coração! Automaticamente estará enfeitando você! Heloísa Lugão

domingo, 3 de fevereiro de 2013

E ai se ele não me quer mais?!



Paciência, a vida segue. Não temos como agradar a todos.

Essa pergunta do título todos nós fazemos pelo menos uma vez na vida. Algum dia na vida você sofreu um amor não correspondido. Alguma vez na vida você tomou um pé na bunda. E ai o que fazer?!

Pergunta que nunca se cala, pergunta que atormenta, pergunta que muitas vezes nos levam a fazer besteiras. Besteiras como correr demais atrás da pessoa, implora o amor, se humilhar pedindo uma chance.

Olha, sou super a favor de gente que vai atrás do que quer. Quando estou afim de uma pessoa procuro conquistá-lo, procuro fazer o que posso pra que ele fique comigo, mas se nada der certo... Paciência, já fiz minha parte. Tiro meu time de campo, procuro esquecer e seguir minha vida. Não tenho mais paciência e nem falta de amor-próprio pra ficar nisso.

A única vez que pedi “pelo amor de Deus volta pra mim” foi para um ex namorado, achava que valia a pena fazer isso, hoje não mais. Corri atrás, pedi pra voltar, me humilhei e agora sinto vergonha de lembrar isso. Porque quando passa sentimos isso: vergonha!

O cara pode ser bom o suficiente, o cara pode ser o tal cara perfeito, pode ter o melhor beijo e fazer o sexo mais gostoso, mas se você precisar se humilhar pra ele já não vale a pena investir.

Tem tanta gente por ai querendo uma atenção, um carinho seu, querendo te oferecer um afeto, te dá um bom momento e você gastando seu tempo com gente que não faz questão de você. Não adianta dá desculpas pelo fato dele não te querer, não adianta querer mudar pra agradar o outro, não adianta se humilhar por quem não faz questão da sua presença e tem muita gente que faz questão dela.

Chega de perder tempo com quer não quer se perder com você!

 


3 comentários:

Gui - Descrevendo a vida, assim como ela é... disse...

Engraçado leio seus Post, ouvindo sua voz.. rsrsr

Mas é verdade, AME a si mesmo, pra depois amar o outro...

Unknown disse...

Realmente!

Unknown disse...

Eu preciso colocar isso na minha cabeça , nossa eu o amo tanto , sinto tanta saudade , queria poder ligar , falar , dizer o que to sentindo , mas sei que ela não quer saber e isso me dói demais.