Enfeite seu coração! Automaticamente estará enfeitando você! Heloísa Lugão

domingo, 2 de junho de 2013

História de uma solteira: O Partidão

Sábado fui ao reggae com minha amiga, show do Ponto de Equilíbrio. Chegando lá ficamos sentadas, tomamos algumas cervejas e percebemos que 3 rapazes estavam nos cercando mas também nenhum deles se aproximavam.
Continuamos curtindo a balada e na hora do show do Ponto de Equilíbrio os 3 rapazes aparecem. Um foi na minha amiga e o outro na minha direção, ai que ta, eu não queria conhecer ninguém e muito menos conversar com alguém.
O sujeito foi educado e insistente e sempre puxando papo comigo, porém, eu não queria conversar. Queria apenas curtir boa vibe que tem o show de reggae. O sujeito me chamou de chata, metida, esnobe. Ele foi muito educado e gente boa ao me dizer isso porque na verdade ele tinha que ter me dito que eu era uma burra e ignorante já que no outro dia descobri que ele era um partidão!

Quem nunca perdeu um partidão na vida não sabe o que é ser solteira .

Obs: ele não era o Eike Batista e nem um dos seus filhos, mas era quase isso!!!


Heloísa Lugão

2 comentários:

Gui - Descrevendo a vida, assim como ela é... disse...

rsrsrsrs mais ou menos assim...

Nana disse...

kkkk ótima história.
Bj e fk c Deus.
Nana
http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br/