Enfeite seu coração! Automaticamente estará enfeitando você! Heloísa Lugão

domingo, 2 de junho de 2013

Gente do bem

Por mais que eu tenha terminado com você não posso negar a vontade imensurável que sinto de estar contigo. Você tem cheiro de gente do bem. Gosto de gente do bem. Você me faz bem. Mesmo longe me protege. Quando te ligo contando algo que aconteceu você simplesmente procura me acalmar e fala que vai ficar tudo bem e que vai me proteger.
Era bom quando estávamos juntos, mas não era o certo. Quando contei para as pessoas que sabiam de nós todas elas falaram basicamente a mesma coisa “poxa, eu gosta de vocês dois junto, era muito legal vocês dois”. E era mesmo. Era porque somos parecidos e sempre nos entendemos.
Tem gente que diz que ainda ficaremos juntos, contudo como te disse se tiver que ser será só que está impossível deixar de gostar de você, afinal você tem o dom de me conquistar todos os dias com esse seu jeito, esse seu jeito de gente do bem.

Heloísa Lugão

2 comentários:

Anônimo disse...

vish

Gui - Descrevendo a vida, assim como ela é... disse...

a vida é assim uns vão pra outros chegarem...