Enfeite seu coração! Automaticamente estará enfeitando você! Heloísa Lugão

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Chega de passado

Já dizia o poeta “ se passado fosse bom era presente”. Tem toda razão.

Olha, sei o quanto mudei algumas coisas, porém hoje em dia já não acredito tanto nas mudanças das pessoas. Desconfio desse povo que só dá valor quando perde. Desconfio das pessoas que mudam. Acredito na minha mudança e desconfio na mudança alheia.

Já tomei tanto na cara, já aprendi tanto e estou percebendo que algumas pessoas não merecem segunda chance. Alias estou sem tempo para dá segunda chance a pessoas que já me magoaram. Pra ser sincera quero coisas novas e se for preciso me magoar que seja com coisas e pessoas novas.

Oportunidade essas pessoas tiveram e agora querem outra oportunidade? Não mesmo. Desculpa-me, te perdôo, te entendo, mas não te dou segunda chance. Não consigo mais enxergar essas pessoas com alguma graça.

Talvez até esteja sendo radical e cortando logo o mal pela raiz. A verdade é que ninguém até agora me fez pensar diferente. Acho que como sou intensa demais e sofri demais, creio que a pessoa não mereça segunda chance. No fundo fico sempre com um pé atrás e claro, inevitavelmente, sinto nojinho.

Realmente todo mundo tem o direito de errar, contudo, tem gente que sabe que está errando e ainda assim faz. Sem paciência pra passado.

Se for pra sofrer que seja por coisas novas e não por coisas velhas que já te fizeram chorar um dia

Heloísa Lugão

Nenhum comentário: