Enfeite seu coração! Automaticamente estará enfeitando você! Heloísa Lugão

domingo, 9 de setembro de 2012

Remar contra a maré cansa e eu cansei




Chega uma hora em nossas vidas que cansamos de algo, algo que agente vem lutando todos os dias, mas não encontra os resultados. Quando digo resultados sejam lá quais forem, os que quero encontrar ou os que não espero.  Mas a situação atual é que não há nenhum resultado, muito esforço e tudo em vão. E diante disso resolvi abrir mão de tudo isso, sim eu cansei de te proteger, te cuidar de você, de querer te poupar da dor.

Vou lá cuidar de tudo, limpar tudo que está bagunçado dentro de você e uma pessoa vem estraga tudo. O que me deixa com raiva (é este o sentimento) de tudo isso não é falta de resultado é que você deixa que estraguem tudo que eu arrumei. Pois bem, remar contra a maré cansa e eu cansei.

Cansei de estar sempre disponível pra você, cansei de tentar pelo menos amenizar sua dor e você não se ajudar. Sei que sou uma boba, que mereço isso que está acontecendo comigo, mas você sabe que o amor que sinto por você é amor de irmão e é por isso que várias vezes pego no seu pé, brigo com você e tento te poupar de toda dor. Pelo visto você não quer isso, pelo visto você prefere continuar quebrando a cara por uma pessoa.

Então decidi sai fora desse jogo. Estou cansada, tá pesada à carga, tá complicado, tá tomando meu tempo todo pra nada, me desgastei toda em vão. Eu saio disso, talvez eu sofra menos. Talvez eu sofra mais. Bem eu não sei...a única coisa que sei é que está sendo muito difícil pra mim, mas que no momento é preciso.

Preciso cortar o “cordão umbilical” que existem em nós. Preciso soltar suas mãos da minha e deixar você caminhar sozinho e ai não terei mais como te economizar de toda dor e sofrimento. Sei bem que vai sofrer, mas é o único jeito que vai aprender, assim na dor, na marra. Eu tentei de te proteger, te conservar de tudo isso que está acontecendo só que você está cego, não vê o que está acontecendo aqui na sua frente.

E mesmo sofrendo muito eu te deixo um pouco com minha ausência, talvez um dia você aprenda a dar valor a minha presença e reconheça tudo que já fiz por você e perceba que quem gosta de você de verdade te faz o bem e te traz o bem também.

2 comentários:

Flor de Lótus disse...

Saco comentei aqui e perdi tudo :/

Flor de Lótus disse...

Oi,HelO^!Sabe o ditado aquele que diz que cego é aquele que não quer ver é ele cabe perfeitamente pra essa situação então não se torture.Ele só vai enxergar as coisas qdo elas forem convenientes pra ele,não tem outro jeito então vive a tua vida e segue o teu caminho e deixa que ele siga o dele,cada um tem o seu tempo e querendo ou não temos que aceitar e entender isso.
Beijosss