Enfeite seu coração! Automaticamente estará enfeitando você! Heloísa Lugão

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Quem nunca teve um amor de carnaval?

Lembro-me perfeitamente do primeiro momento que te vi. Minha prima saiu me puxando no meio da multidão e esbarrou no seu amigo, pedi desculpas e olhei para o sorriso mais lindo que já vi em toda minha vida. Ela saiu me puxando e me perdi de você.
Depois fui dá uma volta pra vê se encontrava outra amiga e encontrei você.
-Posso te conhecer?!
Eu assustei e ao mesmo tempo encantada com teu sorriso balancei a cabeça com um sim. Nos conhecemos.
-Um brinde?! Ele disse
Perguntei:
- Brindar o que? (a mais atrapalhada)
-Ao nosso primeiro encontro!
- Primeiro e último ne?! (a mais quebra clima)
E ele soltou mais um do lindo sorriso.
Conversa vai e conversa vem, cantadas de pedreiro rolando solta e acontece o beijo. Uauuuu!!!!
Seus amigos te chamavam de Mickey, afinal eu estava fantasiada de Minie. Conheci seus amigos, alguns familiares. Tive que voltar a procurar meus amigos.
No final da festa você sai pra me procurar (foi o que você disse) e me encontra. Marco de me encontrar com você daqui tantos minutos no lugar onde te encontrei. Acabou a festa e me fui me encontrar com você.
Andamos, sentamos, conversamos, rimos, nos beijamos, mordemos um ao outro...tudo mágico, perfeito. O sorriso me encantou, sua beleza, sua personalidade, você também tem crises existenciais profissionais, você é criativo, você curte sertanejo também, é amante da fotografia, da boa música, se convidou para ir ao show da Mallu Magalhães comigo, gosta de correr no inicio do dia, gosta de tomar um chopp no final de tarde quente. Você me ajudou a cuidar do meu amigo. Acho que vivi um sono. Poucas horas e tudo muito perfeito.
Descobri que uma das suas bebidas prediletas é a minha favorita e te convidei para bebermos. Sentamos na calçada com o litro e um copo. Noite fresca, companhia mais que especial, e a nossa bebida predileta.
O dia clareou e precisávamos voltar pra casa. Nossos telefones não paravam de tocar. Trocamos números. Trocamos alguns torpedos.
A noite acabou e o carnaval também... De volta a realidade!
Obrigada Mickey, dono do sorriso mais lindo do mundo, por completar a minha fantasia e fazer com que a noite fosse mágica!
 

Um comentário:

Gui - Descrevendo a vida, assim como ela é... disse...

eu queria que esse carnaval fosse eterno!!!!
Pena que o amor de carnaval costuma ir embora junto com o carnaval né....