Enfeite seu coração! Automaticamente estará enfeitando você! Heloísa Lugão

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

O mundo está cheio de caras legais


A história é quase sempre a mesma: você conhece um cara legal, acabam se conhecendo melhor, se curtem, acaba a história de vocês (seja ela curta ou longa) e você acha que NUNCA mais irá encontrar alguém bacana como ele. Você curte sua dor, desacredita no amor e na felicidade, se fecha para tudo e todos e coloca ele lá no topo da sua vida porque ele é o único cara legal do mundo. Mas isso não acontece só com você, acontece com todo mundo, aconteceu comigo recentemente.

Uma das diversas coisas boas que aconteceu no meu carnaval foi que conheci um cara superrrr legal e que me mostrou que de cara legal o mundo tá cheio. Independente do que será daqui pra frente ele me mostrou o que achava que não existia até algumas semanas atrás. Me mostrou que as pessoas são únicas sim mas que a qualidade de ser uma pessoa bacana existe demais por ai.

Nunca desacreditei no amor, mas assim como a maioria acha que aquele cara bacana que me dispensou era o único. Na maioria das vezes o tal cara bacana que você acha exclusivo ele nem é tão bacana assim e quando você para pra ver ele não passa de um babaca porque te enganou, te usou, porque ele foi bacana enquanto estava bom pra ele, enquanto ele te queria depois que ele não te quer mais ele some, foge e vira um cara babaca.

O cara ele será bacana com até mesmo quando irá terminar com você. Ele não vai sumir, ele vai pegar na sua mãozinha e falar “senta aqui, precisamos conversar, quero ser sincero com você”. Ele será sincero com você!

Acredito que pra você encontrar um cara bacana você precisa se permitir. Sai, conhecer coisas e gente nova, afinal o cara bacana não vai bater da sua porta e dizer “oi eu sou o tal cara bacana”. O cara bacana vai vir, afinal o mundo está cheio de cara bacana!

 

5 comentários:

Rafael disse...

Concordo assim como existem milhares de meninas bacanas. Mas o nem todo cara bacana vira um babaca, ele as vezes apenas não quis mais. Eu não sei se sou bacana ou babaca, talvez um pouco dos dois, as vezes acho que sou um grande Babaca, vai saber.

Isabela Pimentel disse...

Otimo helo! Eh aquiilo: a forma como lembraremos do outro se associa a como a pessoa vai agir no fim.. E geralmente n se tem maturidade. Umlado decide , e so comunica ao outro qd n ha mais nada a ser feito...algo egoista demais!

Ju disse...

Ai... perfeito o texto!!! Perfeito também pro meu momento...
Mas... eu ainda to fechada... sei que preciso sair e conhecer gente legal... sei que tem muita gente legal aí... mas sabe quando você está tão fechada que nem dá oportunidade pra um sorriso...
Mas vai passar tudo passa!!!
:)

Fabio Fernandes disse...

Boa tarde! As vezes esquecemos que o inicio se caracteriza pela paixão, pela entrega, pelo simples prazer e felicidade de estarem juntos naquele momento! E não de atender inúmeras expectativas no sentido de planos e projetos futuros ou de tapar lacunas deixadas por decepções anteriores... Abraço! www.beabadosucesso.com.br

รяª Nathalia disse...

Puuuutz, vc descreveu minha situação atual! Fiz até um post falando sobre isso rs

Conheci um cara bem legal, ficamos e estamos ficando, mas sabe quando o tesão se perde?
Fica Sem graça, sem cor?

É assim, foi bom enquanto durou rs