Enfeite seu coração! Automaticamente estará enfeitando você! Heloísa Lugão

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

É carnaval, é carnaval, é carnaval (8)

Pois bem meus amores, o feriadinho mais esperado (isso é por mim) chegou e com ele o blog cai na folia também. Tem gente que gosta do carnaval pelo feriado, eu gosto pela folia e pelo feriado.
Na verdade queria mais aproveitar o feriado para descansar, colocar umas coisas em ordem na minha cabeça antes que ela exploda. Queria uma praia o dia todo e a noite um barzinho. Queria boas companhia ou até mesmo uma única companhia. Ou também ficar em casa pra ver filmes e seriados, ler muito, arrumar umas coisas e a minha cabeça também, dar uma volta beeem tranqüila (Vitória no carnaval fica deserto, não tem nada), dá uma corrida, enfim coisas mais tranqüilas, mas como meus amigos não me deixam quieta estou indo cair na folia com eles.
Estamos indo para a minha casa no interior (Santa Leopoldina). Lá tem carnaval e é uma delicia. De dia você pode curtir as cachoeiras e a noite tem um famoso carnaval de rua com marcinhas e depois tem uma banda de axé. Tudo bem calmo e tranqüilo também, mas meus amigos não são assim e eu acabo me agitando com eles rs. Passarei o carnaval na folia e com ótimas companhias, eles são demais!
Esse ano eu e as meninas vamos fazer diferente: vamos usar fantasias! Resolvemos inovar e ousar esse ano. Estamos querendo ir todos os dias de fantasia.
Uma dica pra você que vai cair na folia e quer usar uma fantasia: use roupas básicas (shorts e blusinhas) e capriche nos acessórios. Um exemplo: fantasia de capetinha: um shot jeans, uma regata vermelha, o chifrinho, o garfo na mão, uma meia arrastão fica beeem sexy, brincos e pulseiras vermelhas, um batom beeem vermelho. Fica bem legal, barato e sexy. Outra coisa que fica bem legal são as máscaras, nossa fui comprar uma e não sabia qual levava, tem cada uma linda.
Outra dica meninas: peloamordedios carnaval não rola salto alto fino, salto alto só de for plataforma a não ser que você vá a uma boate. Fui em dois blocos de rua aqui em Vitória em aquecimento do carnaval e vi várias meninas usando salto alto fino, não conseguiam nem andar porque cansa ou até mesmo machuca. Carnaval é chinelo, rasteira, tênis, sapatilha e as mais ousadas assim como eu, uma plataforma.
A dica pra você que ficará em casa é que você leia bastante, veja filmes, dê uma volta sozinha, procure se amar, pensar nas coisas que precisa, colocar em ordem o que precisa. Pegue uma bike, patins, skate ou até mesmo seu tênis e vai andando por ai. Curte sua família, seus amigos que ficaram em casa. Se tiver namorado, namore muiiiiiito. Nada de deprê!!!
Ah e tem aquelas dicas básicas:
-   se beber não dirija e nem pegue carona com quem bebeu.
- faça sexo, mas faça com camisinha, evite doenças e uma gravidez inesperada.
Somos pessoas de autoestima e de amor-próprio, amamos nossa vida e não vamos dá esse mole.
Depois do carnaval volto com as histórias, fotos e pérolas, porque isso é o que mais vai ter. E voltarei a visitar o blog de vocês...semana muito corrida.
E aí o que estão achando do novo designer do blog?!
Beijos e bora curtir o carnaval/feriado
 

Um comentário:

Flor de Lótus disse...

Mazaah essa minha amiga tá que tá uma foliã nata.Bá o feriadão passou e eu nem vi amiga, olha que eu nem fiz muita coisa, o bom é que não tinha muitos planos o melhor é deixar as coisas acontecerem,mais uma vez a vida me surpreendeu,depois te conto tudo.
Beijocasss