Enfeite seu coração! Automaticamente estará enfeitando você! Heloísa Lugão

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Que seja assim sempre


Hoje acordei com uma alegria imensa, uma paz e sentindo que o equilíbrio está de volta.

Passei a ver a vida com leveza e agradecer por tudo que tenho. Agradecer por certas coisas que tanto quis e não consegui.

 Algumas coisas realmente não iriam dá certo.

Acordei querendo ouvir a música alta querendo, vestir o melhor sorriso e distribuir abraços por ai.

Acordei sem ter quem amar e sem ter alguém que me ama.

Mas tudo bem não preciso de muito amor... O meu me basta.

Acordei sem vontade de reclamar, de chorar e de implorar atenção alheia. Deixa pra lá, não vou perder meu tempo mais com pessoas babacas. São sim pessoas babacas por não quererem me ter por perto.

Quanto aos meus medos, resolvi trancar todos dentro de uma caixinha. Agora eles não vão me impedir de fazer o que quero. Já as consequências penso quando elas chegarem.

Acordei querendo arriscar. Sem perder tempo. Chega de perder tempo com quem não se perde por mim. Chega de perder tempo com medo.

Cansei dessa história de colocar tudo na balança, pelo menos uma vez na vida tenho que agir de acordo com as minhas vontades. Sempre faço as escolhas erradas mesmo.

Acordei agradecendo a Deus pelos meus amigos maravilhoso, pela família nada perfeita, pela vida feliz que levo.

Acordei feliz e sem motivos!

Nenhum comentário: