Enfeite seu coração! Automaticamente estará enfeitando você! Heloísa Lugão

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Tô confusa, tô perdida


Minha cabeça anda fervendo. Mil perguntas e nenhuma resposta.

Tento escrever, mas fica sem nexo, não gosto e apago.

Não sei o que eu quero, no entanto sei exatamente o que NÃO QUERO.

Talvez esteja fugindo dos meus problemas, ou... Não sei.

Conversando com uma pessoa semanas atrás ele me disse que sou confusa, instável, não sei o que eu quero e com isso me deixo levar pela vida. Disse também que não confia nos meus sentimentos perante ele. Que a expressão “não sei” foi a que ele mais ouviu nesses 3 anos que nos conhecemos.

Bem, ele não mentiu quando disse isso. Nunca havia percebido e parado pra pensar sobre isso. Realmente sou confusa, instável e não sei exatamente o que quero. Eu enrolo. Deixo a vida me levar por não saber o que quero. Deixo acontecer, afinal é mais fácil é melhor e não preciso me desgastar pensando. Covardia? Sim, talvez. Não sei!

A minha esperança é que no carnaval minhas dúvidas fossem esclarecidas. Não precisava ser todas, pelo menos metade. As mais complexas. A dúvida que eu mais queria resposta consegui, porém, voltei com mais perguntas. Acho que perguntas não seria a palavra certa no momento, quem sabe a palavra crise seja a mais correta.

Talvez meu equilíbrio tenha ido pra longe, tão longe que se perdeu. Tenho tanta coisa pra fazer, resolver e só sei procrastinar. Enrolo (tenho esse dom!). Minha lista de metas está esquecida na agenda. Minhas coisas estão uma bagunça. Minha vida está uma bagunça.

Estou fugindo da realidade. Estou fugindo do pensar. Estou buscando outros meios de pensar para não pensar no que está acontecendo dentro de mim.

Fico esperando as coisas se resolverem sozinhas, mas não vai acontecer. Preciso parar e pensar e/ou resolver logo isso. Não consigo mais ficar naquela paz que estava. Me perdi e quero me achar.

 

Um comentário:

Bia Tannuri disse...

Nossa tão pertinente este texto...
Parece escrito exatamente para alguém que conheço bem de perto,