Enfeite seu coração! Automaticamente estará enfeitando você! Heloísa Lugão

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Blogagem coletiva

Tempos afastada do blog mas estamos de volta. Várias blogueiras me indicaram para a blogagem colteiva e resolvi participar porque é bom que muita gente conheça um pouquinho do blog. Vamos lá para as perguntinhas...

1 – Como escolheu o nome do blog?


Foi escolhido devido as mudanças que a vida faz e com ela a mudanças que me fiz em mim
2 – Há quanto tempo tem seu blog?


Esse blog tem 7 meses, mas já tive outro blog. Sou blogueira há 2 anos
3 – Como você divulga seu blog?
Divulgo no meu facebook e com isso umas amigas que não tem blog acabam divulgando também

4 – Quis assuntos têm mais visualizações?


Amadurecimento, amor-próprio e autoestima
5 – O que motivou você a criar um blog?


A escrita me alivia, me acalma, com ela encontro as respostas que preciso. Tinha e tenho muita coisa guardada e precisava achar um jeito de expressar e o blog faz isso
6 – Onde você mora?


Vitória/ES
7 – Quais os seus objetivos com o blog?


Me encontrar (me encontrei) e ajudar as pessoas que passam pelos mesmos conflitos que eu
8 – Quais blogues você visita frequentemente?


Todos os da minha lista.
9 – O que te inspira a criar os posts?
As coisas da vida, os acontecimentos.

10 – O que mais gosta de fazer nos finais de semana?

Correr, ler, ver filme, ficar com meus amigos
11 – Gosta de café?


Se for beeem doce eu aceito sim
12 – Pretende fazer algo em 2013 para o blog?


Muitas coisas, mudanças estão chegando

Um comentário:

Selma Helena. disse...

Oi flor!

Essa blogagem é tão legal! Amei conhecer mais de você.

Beijos

Selma