Enfeite seu coração! Automaticamente estará enfeitando você! Heloísa Lugão

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Decepções que a vida nos dá

Mais uma vez confiei em uma pessoa que não devia. Confiei, pensei que fosse diferente, mas não era. Fui culpada por uma coisa que não fiz e mesmo assim me senti culpada. As pessoas quando são verdadeiras a verdade vem mais rápido do que imagina e sem ao menos procurarmos. A verdade chegou e descobri que a pessoa que me culpo por algo que não fiz foi quem fez todo o conflito.
Triste, me sentindo mais uma vez idiota e muiiiiito ingênua. Quem sabe um dia eu acredite menos nas pessoas e pare de achar que todos são bonzinhos e verdadeiros como eu.
Mas tá tudo bem, um dia essa pessoa também passará pelo o que estou passando. Sem vinganças, apenas ignorar e mostrar a enorme sacanagem que fez.
Super triste, decepcionada, mas ainda me encontro forte e equilibrada para enfrentar mais essa.
Tudo na vida é passageiro, tudo se resolve e tudo na vida volta pra você...seja bom ou ruim o que você faça.
O que não me mata me fortalece!
Diálogo:
-Moço segura isso!
- O que é isso moça?
- Decepção!
-Mas o que faço com isso?!
- Arquiva mais esse ai!

3 comentários:

Unknown disse...

Realmente, confiar, no sentido de "colocar a mão no fogo" por determinadas pessoas seja um grande erro mesmo. Eu mesmo já me decepcionei muito com as pessoas, só que, mais por eu ter uma expectativa que não foi alcançada, do que pelo meu direito que eu não tenho (ninguém tem) de esperar dos outros aquilo que não podem fazer por nós. A ressalva aqui está apenas quando a pessoa mentiu referente ao que ela realmente é... porque isso torna a pessoa que mentiu num covarde de si mesmo. Fique forte. Um grande abraço!

Selma Helena. disse...

Oi flor!

Decepção é coisa chata mesmo. Também confiei numa pessoa( amigo) e quebrei a cara. Mas sabe o que fiz? Ignorei a tal pessoa. Ele que se lasque pra lá com as maldades dele, ele que perdeu um amigo.

Problema pra mim é perder quem eu amo, é ficar doente. O resto é só dor de unha encravada que passa arrancando a ponta com alicate : )

Beijos e sorrisos pra você!

Selma

Gui - Descrevendo a vida, assim como ela é... disse...

Decepção não Mata, nos fortalece, dói, incomoda mas passa...

Arquiva mais essa, e vai viver... Afinal é Carnaval!!!!!!!