Enfeite seu coração! Automaticamente estará enfeitando você! Heloísa Lugão

terça-feira, 14 de maio de 2013

É o nosso fim


Hoje resolvi tomar uma boa dose de coragem e te dar tchau. Finalizar o ciclo. Deixar a loucura de lado e fazer o que realmente é certo. Deixar o sentimento de lado e usar apenas à razão. E mesmo assim ta doendo. Logo depois que terminei com você senti meu rosto inchado e não era sono e nem nada, ele estava cheio de lágrimas. Lágrimas que não conseguem sair e tenho até medo de quando elas saírem. Será um choro sentindo e profundo e é o que preciso pra aliviar essa dor no meu peito, essa angustia e o ar pesado que respiro. Sei também que amanhã vou acordar péssima e que só vou querer sair da cama quando existir eu e você novamente e isso não será possível. O pior de tudo é que amanhã meu dia estará cheio e terei que encarar minhas responsabilidades mesmo triste, com vontade de chorar e de ficar na cama o dia todo.

Foi como te disse, estamos errado e nosso casinho nunca irá pra frente. A gente se gosta e temos um mundo de problemas a enfrentar. Somos um caso que não vai dá certo. É surreal a possibilidade de estarmos juntos. Não terminei tudo porque não gosto de você, porque arrumei outro ou coisa e tal. Terminei porque é o certo, porque isso já foi longe demais. Que sofra eu agora do que as demais pessoas inocentes envolvidas nisso.

Sei que tudo que me disse é sincero, mesmo distantes sinto a sua sinceridade de longe. Um cara simples, bom, humilde e que gosto do jeitinho que é sem mudar nada. Achei lindo, mais lindo do que é você pedindo para continuar me ligando, pedindo para sempre poder falar comigo mesmo que seja como amigos e eu aceito. Aceitei pelo carinho enorme que sinto por ti e querendo ou não éramos muito amigos, confidenciamos muitas coisas um para o outro.

E no final só quero que saiba que gosto muito de você e te quero sempre o bem. Eu gosto muito de você e como já disse aqui no blog e pra você: gosto de você como nunca gostei de alguém.

Que fique as lembranças, os sorrisos, os beijos, as aventuras, as confidencias, os momentos que nos deixavam como adolescentes, as piadas, os abraços, os carinhos, as caricias, as gargalhadas, os olhares, as juras de amor eterno, os torpedos, as músicas oferecidas. Sem mais, só tivemos momentos bons.

Heloísa Lugão

3 comentários:

Nana disse...

Nussss...q post direto e reto hein?! estou tentando voltar a ativa por aqui...bj e fk c Deus.

Ruby disse...

Oi! Realmente, é preciso achar coragem pra por fim a certas coisas que a gente se apega e criam até visgo de tanto a gente insistir. as coisas que foram boas a gente gurda. No final e gente conclui que fez a coisa certa. Beijos!

Ruby disse...

Loh, deixa sempre o link do blog quando comentar nos outros blogs, porque aparece o google + nas postagem e não linka teu blog.