Enfeite seu coração! Automaticamente estará enfeitando você! Heloísa Lugão

domingo, 12 de maio de 2013

Feliz Dia das Mães para a melhor mãe do mundo


Ah mas é ela quem me ouve, que agüenta meus trancos e meus barrancos, é ela quem me incentiva nos meus planos mais loucos, ela que escuta meus sonhos estranhos e minhas falas sem nexo.
Dizem que sou muito parecida com ela, quer saber? Verdade. Tenho o sorriso largo que nem o dela, o cabelo de pico que nem o dela, ando torta que nem ela, meu corpo é igual ao dela, sou baixinha como ela. Falo incansavelmente como ela, sou transparente como ela, se tiver que brigar brigo que nem ela, se sentir vontade de chorar choro mesmo e que nem ela (chorando e falando- não paramos de falar), sou nervosa como ela e sou perua como ela.
Queria ser mais vaidosa como ela, saber cozinha como ela, ter a letra dela (nunca vi letra mais bonita), ser guerreira como ela, ser tão linda quanto ela.
Descobri o que é amor com você. Dizem que quem ama perdoa, acho que só amo você. Só perdôo você.
Queria poder te dar os presentes que você, a vida que você quer e a filha que você quer, mas infelizmente não posso. Posso te dar meu amor mãe, o meu amor sincero e quero te pedir só uma coisa: seja eterna!
Dizem que sou a cópia dela. Devo ser uma cópia barata sim porque ela vale ouro.
Te amo mais que tudo mãe!
Heloísa Lugão

Um comentário:

Selma Helena. disse...

Oi flor!

Linda a mensagem e declaração de amor para a sua mãe. Esse amor puro que nos faz bem e que é tão reciproco.

Beijos nas duas!

Selma