Enfeite seu coração! Automaticamente estará enfeitando você! Heloísa Lugão

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Eu e minha crise dos 25


Semanas antes do meu aniversário começou a pintar uma crise, a crise dos 25. Chegaria, no caso já cheguei, aos 25 anos sem casa, família, marido, filhos, noivo, namorado, emprego, faculdade dos sonhos, carro, carteira de motoristas e etc. O bicho me pegou tão feio que não quis nem comemorar meu aniversário. Comemorar o que? O que eu não tenho?! Comemorar o que sempre quis e sonhei e não tenho?!

Todos que acompanham o blog sabem que sempre idealizei uma casinha fofa, uma família perfeita, filhos, marido e sempre gostei de namorar e na crise dos 25 me senti velha, velha e caso perdido. Sentia que ficaria pra titia. Sentia que já era velha demais para os meus sonhos. Senti que a velhice estava chegando. Isso foi tão forte que por um momento pensei que fosse fazer 50 ou 60 anos de tão velha que me senti.

Reflexão é o meu forte e refleti muito sobre a minha crise e cheguei à conclusão que não sou tão velha como pensava e que meus sonhos vão se realizar sim, afinal ainda estou nova e maioria dos meus sonhos não tem idade para se realizarem.

A vida da gente passa e se você quiser alguma coisa precisa ir lá dar uma impulsionada nas coisas. Mil sonhos tenho e o que fiz de verdade para realizá-los? Nada, praticamente nada. Sejamos sinceros a única coisa que cai do céu é chuva.

Ok! Resolvi ir atrás do que quero e tentar batalhar por algo que é realmente meu. Digamos que agora aos 25 anos eu esteja crescendo e realmente virando mulher. Não me acho mais a velha com os sonhos perdidos, me acho a nova cheia de sonhos, saúde e força de vontade pra ir lutar pelo o que quer. Me acho bem mais sexy, bonita, inteligente e interessante quando tinha 15 anos. Agora me acho mais mulher.

Mais mulher pra lutar pelo o que quer, mas ao mesmo tempo me acho nova pra querer ter uma casinha de cerca branca, 2 cachorros, um jardim lindo, varandas com redes, 3 filhos lindos e um príncipe em forma de marido. Me acho nova ainda pra decidir com quem quero passar o resto da minha vida. Me acho nova ainda pra escolher o que quero ser para o resto da vida. Me acho nova pra tantas coisas e velha para outras coisas também.

Quero mesmo é aproveitar a vida, quero tomar as rédeas da minha vida. Quero ir atrás dos meus sonhos. Quero crescer mais e chegar aos 30 verdadeiramente mulher.

Um beeeijo pra minha crise
 Heloísa Lugão

Nenhum comentário: