Enfeite seu coração! Automaticamente estará enfeitando você! Heloísa Lugão

terça-feira, 7 de maio de 2013

Eu gosto de você, eu quero você


Parece música sertaneja, mas você de mim não sai. É a todo instante no meu pensamento. Tudo que faço é voltado a você. Tudo que penso é voltado a você. Tudo que quero é você.

A noite passada foi perfeita, alias é impossível dizer qual é o melhor momento ao seu lado. Com você tudo fica melhor, tudo fica mais claro, visível e bonito. São momentos alegres onde um faz bem ao outro.

Quero tanto que esse amor dê certo, até porque, depois que você chegou nenhum casinho foi pra frente. Nada e nem ninguém é melhor que você. Não consigo me envolver com ninguém. Você é quem tem o sorriso mais bonito, o melhor beijo, o melhor conselho, o jeito leve de levar a vida. Ninguém está conseguindo ocupar o seu lugar e tenho medo de ficar a te esperar por muito tempo.

Descobri que gosto mesmo de você. Gosto de você no meu jeito torta, louca e muito verdadeira. Descobri que estava gostando de você quando me vi comentando aos quatro ventos de você. Como se você fosse meu. Descobri que estava gostando de você quando resolvi assumir meus sentimentos diante todos. Quando vi que estava falando de você com o carinha que eu era afim até antes de te conhecer. Quando vi que tinha paciência pra te esperar.

Temos tudo pra dá certo, combinamos, nos damos bem e nos gostamos. Quem dera se tudo fosse fácil assim, quem me dera ter você pra mim.
Heloísa Lugão

Um comentário:

Flor de Lótus disse...

Oi,Helô!Td bem?saudades desses sentimentos todos,vontade de me apaixonar,de passear,de viajar, ai com esse friozinho aqui do Sul nada melhor que um cobertor de orelha.Sabe amiga eu to tentando dar um tempo nas paixões tentando me apaixonar por mim mesma,cuidando de mim,me amando,me valorizando...
Beijocas