Enfeite seu coração! Automaticamente estará enfeitando você! Heloísa Lugão

terça-feira, 1 de outubro de 2013

.



- Dias escuros sempre têm, só que a gente tem que acreditar que os dias coloridos estão por vir.

Há um tempo que decidi que mesmo nos dias escuros teria fé e força para colorir meus dias. Como? Valorizando e agradecendo as pequenas maravilhas do dia.
Chegava a desanimar e até me entregar aos tais dias escuros só que não era o que queria. Sempre quis o colorido da vida.


Hoje estou aqui vivendo as maravilhas dos dias coloridos que a vida me deu, ela percebeu que dias escuros não combinam comigo, cansou e resolveu me dar dias lindos e coloridos.
Sempre soube que bons ventos sempre chegam.
Heloísa Lugão

Um comentário:

Flor de Lótus disse...

Oi,Helô!Coisa boa escrever né eu voltei a blogar tbm tava sentido falta.Escrever é menso uma terapia.
Saudades.beijos