Enfeite seu coração! Automaticamente estará enfeitando você! Heloísa Lugão

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Ah essa saudade...

Sei que quando tomei a decisão de ir embora fiz isso com o maior sorriso e orgulho do mundo. No primeiro dia foram flores, alegrias, brincadeiras, ah a vida é linda e você foi só mais um. No segundo dia acordei sentindo sua falta, mas o dia foi bom, animado, ah a vida é colorida. Eis que agora me encontro no terceiro dia sem você e acordei com saudades, me sentindo vazia, como se algo de dentro de mim tivesse ido embora (e foi), o dia acordou cinza, a vida ta escura e estou sentindo a sua falta.

Acordar e pegar o celular e perceber que não tem nem uma mensagem e nem ligação sua, nem que quando eu retorne você diga que foi engano. Não tem nada, nenhum um sinal seu. Parece que você não sente a minha falta. Acho que foi por isso mesmo que me deixou escapar, me deixava solta, porque você realmente não gosta de mim. Talvez não tanto o quanto gosto de você.

Eu poderia ser essas menininhas que dá desculpas para os erros alheios ou até mesmo dizer que nosso caso é mal resolvido. Não sou e não tem nada disso. Deixou-me ir embora porque quis, não me procurou por conta do teu orgulho, te pedi desculpas e foi de coração mesmo sabendo que você era o mais errado da história. Poderia dizer que nosso caso é mal resolvido, porém, não é. Por dentro de nós dois está tudo muito bem resolvido.

E eu que achava que não sentiria sua falta, que fosses mais um, que não gostava de você... Aqui me encontro, escrevendo um texto pra ti e me ardendo de saudades.


Heloísa Lugão

Nenhum comentário: