Enfeite seu coração! Automaticamente estará enfeitando você! Heloísa Lugão

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

A diferença entre homem e mulher na hora da conquista/relação existe?!


Muitos querem me provar que realmente existe diferença na hora da conquista entre homem e mulher. Diz por ai que tal atitude somente o homem faz, que quem age de forma tal é sempre a mulher, enfim, sempre querem me mostrar alguma diferença e que comportamento de cada sexo é diferente.

Tem uns dois anos que tento ler um livro que não cheguei nem na metade do primeiro capitulo, pois o autor queria me explicar que existe diferença entre homem e mulher. Sou teimosa, a leitura me deixava com raiva já que discordava de tudo e desde então venho tentando finalizar o livro.

Mas ai você pensa: qual a semelhança entre homem e mulher em um relacionamento?! Saber todos eles não sei, necessita de um estudo mais aprofundado, contudo resolvi colocar algumas comparações.

a)     Só o homem que olha e pensa: bonita, mas não serve para sentar-se à mesa da minha casa no almoço de domingo. Mulher também pensa assim meninos! A mulher está buscando o seu lugar ao sol no âmbito profissional. Estuda, se dedica, se esforça, abre mão da vida social e no final ela quer alguém a altura dela. Alguém que ao sentar-se à mesa com sua família irá ter uma boa conversa. Que ao sair com seus amigos que possuem um nível intelectual maior do que seu o cara saberá se portar, pode não entender de todos os assuntos do mundo, mas também não precisa ficar falando asneira.
b)     É bonitinho (a), mas de boca fechada e por uma noite e nada mais. Isso acontece muito dos dois lados. Acha que mulher não vai à caça de um corpinho sarado para aliviar o stress não? Quer me dizer que só homem faz isso? Não mesmo. A mulher, como disse a cima, está cada vez mais voltada para a profissão e foca nisso, acaba não tendo muito tempo para sair atrás de uma conquista. Como ela tem um foco, seu tempo é curto e ela tem suas necessidades ela arruma um bonito para uma noite apenas e nada mais. Geralmente o nome dessa mulher é fictício, passa seu número de telefone errado, não existe muito dialogo entre os dois e ela não possui rede social. Ela também some!
c)      “Ele me faz de garante”. Ok, você nunca fez nenhum cara de garante? Bobagem achar que só o homem enrola a mulher, que a mulher é sempre a coitadinha. Muitas mulheres não dispesam o cara, fica enrolando, pra quando não tiver nada melhor pega ele. Pra quando estiver com vontade de sair pra comer ou beber e estiver sem grana tem o cara pra pagar. Você, moça, age como os rapazes por ai: sempre mantém aquele sujeitinho ali pra garantir uma comidinha quando estiver com fome. Sejamos sinceras: é bom saber que tem alguém que está a nossa disposição, que quando quiser algo é só chamar que ele vem. Que nem os caras fazem com você.
d)     Não existe cara fofo, romântico, educado, fiel, blábláblá. Existe! Só irá encontrar este cara quando este estiver apaixonado por você. Você também quando não está apaixonada desdenha do cara que está afim de você e faz do pobre coitado de gato e sapato.
e)     Homem só dá valor quando perde! Mulher também! É bom né ter alguém correndo atrás da gente, saber que alguém gosta da gente e ai quando a pessoa se afasta, dá gelinho, à primeira coisa que fazemos logo após sentir falta é correr atrás. E meu bem, quem quer corre, corre muito atrás.
f)       Só mulher é carente! Ledo engano, o que mais existe por ai são caras carentes e altamente dependentes emocionais.
g)     Sexo casual é só pra mulher piranha. Nada disso, sexo casual é pra mulher bem resolvida que só ter sua garantia de prazer intenso. Não é só o homem que gosta de sexo casual, mulher também gosta. Mulher também precisa sentir prazer e depois não ter a obrigação de falar com o sujeito. Não precisar cumprir suas obrigações como a oficial.
h)     Homens só pensam em sexo. Mulheres também. Manter relação onde não se tem sexo ou que o sexo é ruim... Sai dessa minha filha!

E ai, ainda dúvida que homem é mulher é diferente, ou melhor, tão diferente assim?


Heloísa Lugão

Nenhum comentário: