Enfeite seu coração! Automaticamente estará enfeitando você! Heloísa Lugão

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Se humilhar pra quê?




O namoro de meu amigo T. terminou neste final de semana, era um namoro não muito saudável (assunto para um próximo post). Ela resolveu terminar o namoro pelo motivo que ele nunca muda (ele é corpo mole para trabalhar e estudar e ela é super dedicada) e por não saber se realmente gosta dele. Mesmo ele sendo meu melhor amigo eu apoiei a decisão dela, no lugar dela faria o mesmo.

Ela está sofrendo com a indecisão e atitude dela, mas meu amigo está muito mais. Meu amigo é aqueles caras bons, que tem bom coração, boas atitudes e faz de tudo para fazer a namorada feliz. Só que ele tem seus defeitos e um deles é o de se humilhar para ela.

Sim, ele a procura, liga, corre atrás, tudo para poder voltar. Sou super a favor de quem corre atrás do que quer da pessoa amada, mas se humilhar não. Eu também corro atrás, mas se eu ver que o cara não está me correspondendo tiro meu time de campo na hora! Acho que é porque já tomei muito na cara, cresci, aprendi, amadureci e não tenho paciência mais.

Entendam: ela não sabe se gosta dele. O certo seria ele se afastar dela, deixar ela pensar pra ver se realmente gosta dele, mas não faz isso. Liga porque está preocupado, por ela estar mal. Passou o domingo todo na casa dela porque o Pastor da igreja o convidou para ir ao culto (todo domingo ele está na igreja). Só que tudo isso e muito mais do que ele faz são apenas desculpas para estar presente ali e esperar ela pedir para voltar. É um “olha estou por perto de bobeira, então aproveita essa chance e pede pra voltar, porque eu aceito numa boa”. Paraaaaaaaaaaa, não é assim, não pode ser assim. Oh God como eu já fiz isso, como já fui assim.

Viver assim não dá gente. Tem tanta gente querendo e precisando da nossa atenção, carinho, amor e não precisamos nos humilhar então pra quê isso? Amor?!! Não não, na minha concepção isso é falta de amor. Falta de amor-próprio isso sim!

3 comentários:

Nana disse...

Vixi, eu tb nao concordo com gente q fica se rebaixando...pede uma vez, nao deu...sai fora! Bj e fk c Deus.

Ruby disse...

Não sei, mas acho que depois que termina, ficar correndo atrás, pedir uma chance sempre é chato pra umas das partes. Acho que se terminou deve-se partir pra outra, às vezes um deseja voltar, mas o outro não e fica aqula coisa de insistir e acabar sendo mais chato ainda, o melhor é dar um tempo, depois disso, quem sabe.

Anônimo disse...

Nossa :/ pena que ela nao ver ne que o cara realmente ama ela , eu queria uma cara assim pra mim amar e da valor *-* mais eu sou o cara e meu namorado e essa menina ae :/