Enfeite seu coração! Automaticamente estará enfeitando você! Heloísa Lugão

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Guarda as coisas para si



Sempre fui do tipo faladeira, se tivesse algo em mente: falava; se tinha uma vontade: falava; se algo me incomodava: falava; se estava feliz demais: falava; triste demais: falava. Sem mais nem menos não guardava nada para mim. Sempre fui intensa e cheia de excessos. Sempre levantando a bandeira de que não se pode guardar nada para você mesma.

Só que com o tempo agente percebe que não é por ai. Que a inveja tem sono leve. Que as forças negativas têm eficácias. Que tem muita gente que diz que é seu amigo e não é. Que muitas vezes somente nos mesmos podemos resolver nossos problemas. Que temos que ser nossos melhores amigos antes de tudo.

De uns tempos prá cá tenho aprendido a ficar mais no silêncio, guardar as coisas para mim. Se der certo ótimo, se não der ninguém nem sabe do que aconteceu.


Nenhum comentário: