Enfeite seu coração! Automaticamente estará enfeitando você! Heloísa Lugão

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Inteiro, coração inteiro por favor



Conheci o L. tem umas três semanas e diante disso são torpedos, MSN todos os dias e vários convites para sair. Algumas vezes ele me contava que fulana e beltrana estavam afim dele, aquela coisa todo, apesar de achar isso mega amador (nunca provoquem ciúmes porque isso é nítido) e por estar de olho nele eu dava até força para ele investir lá nas tais.

Só que sexta à noite depois de vários torpedos e um deles ele me chamando para sair, dizendo que me achava interessante e muito especial para ser só amiga ele me solta uma de ex namorada, que não superou o término ( tem mais de 5 meses que eles terminaram e ela mora em outro Estado). Eu quase rolei da cama quando li isso.

Como assim quer sair comigo, me beijar e me usar para superar o fim do namoro???

Não não, muito obrigada! Quero alguém de coração limpo e vazio de preferência. Se não puder ser assim que pelo menos esteja quase lá assim como eu. Não quero estar com uma pessoa e ele está pensando em outra. Não quero tampar buracos! Mereço mais! Consigo mais! Preciso de mais!

8 comentários:

Nathalia Passarinho disse...

Caramba que homem sem noção.
Está mais do que certa!

Selma Helena. disse...

Certíssima, garota!
Que papo mais tosco o dele, não?
Essa historinha de muito especial e blá blá blá, só pela metade não tá com nada.
Pula fora e corta tudo pela raiz. Vai por mim!
Apoiada na sábia decisão!
Beijos,
Selma.

Debby disse...

Oi Nanda algumas vezes o homem tem que aumentar, mentir ou se enganar para pensar que realmente aceditamos que ele seja a ultima bolacha do pacote..
Mas esquece de um detalhe básico e importante..não precisa ser superficial para conquistar uma mulher..basta simplesmente ser homem, natural, maduro, honesto e com o coração cheios de espaços vazios o suficiente para que possamos preenche-lo. rs rs rs

Só lamento!!! rs rs
Bjs e concordo com a Selma,, corta o malzinho pela raiz.
E seja feliz
Bjs
Debby :)

Gui - Descrevendo a vida, assim como ela é... disse...

Claro que merece muito mais, pra que tapar Buracos né...

Bjinhos flor...

Flor de Lótus disse...

Oi,Helô!Já conversamos sobre isso,estais certissima.Quem não sabe o que quer que fique só pra chegar a alguma conclusão e não usando dos outros para esquecer.
Cuide-se!
Beijossss

Van disse...

Tá certíssima, mana ! Não dê moleza, não ! Queira alguém melhor e muito mais, porque vc merece muito, mas muito, mas muito mais ! Se valoriza e bota a cotação lá no alto que é isso que vale !! Fechou !! E eu voltei , demorei mas voltei... kkkkkkkkk Saudades demais e tá tudo lindo aqui ! Amei ! Bjssssssssss te love !

Van disse...

Irmã mais velha ! Tá tudo lindo aqui, amei ! E o post melhor ainda... Isso mesmo ! Se valoriza e põe a cotação lá em cima, porque você merece alguém muito, mas muito melhor e com o coração inteiro pra te amar !! Com certeza, sim !! Loveyou ! E eu volteeeeeiii...demorei mas tô aqui ! Sempre e sempre !! Bjssssssss

Ruby disse...

Acredito que você tomou a decisão certa, servir de apoio pra quem anda meio desequilibrado emocionalmente não é bom. Pra ele sim e pvocê, como fica?