Enfeite seu coração! Automaticamente estará enfeitando você! Heloísa Lugão

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Amizade



Tenho costume de dizer que quem tem amigo tem tudo, digo isso, pois dou um valor tremendo aos meus amigos. Mas amigos mesmo eu sei quem são!

Sempre perdôo fácil, mas esquecer não esqueço. Então se você “amigo” um dia descuidou da nossa amizade várias vezes e por diversos motivos e me fez sofrer com isso pode ter certeza que hoje você não é mais meu amigo, é meu colega.

Mas meus amigos de verdade também já descuidaram da nossa amizade, mas foi pequeno o descuido, ou talvez foi uma vez apenas o desmazelo.

Ah mas me desculpe, mas meus amigos de verdade mesmo eu conheço no olhar. Meus amigos de verdade estão comigo PARA TODA HORA. Sabem absolutamente tudo sobre mim e ainda sim são meus amigos. São aqueles que me estendem a mão quando eu preciso que aparecem quando eu mais preciso (sem chamar). São os me que identifico. Meus amigos são minha segunda família. Não importa se estamos longe ou perto, mas a amizade é a mesma. Podemos ficar um tempão se nos falarmos e quando surgir o primeiro OI será uma alegria tremenda. Meus amigos não são amigos, são irmãos.

Costumo dizer também que sou uma pessoa mega, super, ultra, máster abençoada porque não tenho um amigo eu tenho vários. Tenho amigos reais e virtuais, os virtuais possuem o mesmo valor dos reais. Tenho amigos de 20 anos, 8, 10, 5 anos e têm aqueles que estão entrando com apenas 2 meses. Nunca posso dizer que sou uma pessoa sozinha, pois tenho amigos demais e sempre agradeço a Deus por isso. E sabe por que eu tenho um monte de amigos? Porque eu dou valor, resguardo, cuido e defendo meus amigos.

Feliz dia do amigo!!!



2 comentários:

Mima D. disse...

"Porque eu dou valor, resguardo, cuido e defendo meus amigos."
Nada mais certo!
Feliz dia do amigo!!!

Flor de Lótus disse...

Oi,HelÔ!Pois é amigos de verdade a gente pode contar nos dedos,são poucas as pessoas na vida que a gente sabe que pode contar.Obrigada pela sua amizade e carinho!E espero que muito em breve a gente possa se conhecer pessoalmente!
Beijao