Enfeite seu coração! Automaticamente estará enfeitando você! Heloísa Lugão

domingo, 14 de abril de 2013

Outra vida... Tem sido a minha!

Sempre gostei dessa música e sempre quis oferecer para alguém, mas esse alguém teria que ser no mínimo especial. Não consegui oferecer pra ninguém. Guardei para alguém especial, especial como você. E por isso te entrego a música e meu coração.

Acho que ela relata tudo que estamos vivendo toda essa magia, todo encanto, toda alegria e todo medo que nos envolve.

É tudo tão lindo, porém me traz medo, medo de tudo. Sim, eu li e ouvi a música que me mandou e que na letra diz “deixa eu te amar”. Sim, eu deixo, eu deixo você me amar e vivermos essa loucura e que ela dure o tempo que for. Poderia durar pra sempre, entretanto confesso que se ele durar até o mês que vem será muito. Ok, sei que ao ler isso vai brigar comigo por estar sendo tão negativa. Não é negativa é realista.

Mas enfim, eu só quero saber o será de mim quando isso acabar. É falar com você que melhora meu dia. Seu sorriso é sincero, você é todo sincero. Às vezes me acho errada demais para você. Tudo bem que você não vale muita coisa, mas você é muito certinho e isso às vezes me espanta. Por isso que tento me mostrar aos poucos pra você, pra que você não se assuste. Você me traz paz, aumenta minha felicidade. Escrevo melhor, sonho melhor, respiro melhor. Penso em você todos os dias, o tempo todo e por que não dizer que isso é o sentimento surgindo dentro de mim. Inegável!

Impossível é você sair da minha vida agora. Impossível acabar com tudo. Impossível está sendo tirar você da minha cabeça...
               
E por tudo isso que estamos vivendo...”talvez não seja nessa vida ainda, mas você ainda vai ser a minha vida”
Heloísa Lugão

http://www.youtube.com/watch?v=SRagaRAH85U

2 comentários:

Meu mundo rosapynk disse...

Amei o post!!
http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
Beijocas

BLOGZOOM disse...

Loh, não conhecia.... mas aprovei!

Beijos