Enfeite seu coração! Automaticamente estará enfeitando você! Heloísa Lugão

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Como terminar com quem a gente gosta?

Preciso urgente dessa resposta.
É difícil terminar algo quando não se tem mais sentimento o problema aqui é que ainda tem sentimento. Tem sentimento da parte dos dois, mas não dá para ficarmos juntos. É muito complexo.
Eu juro, juro, juradinho: estou tentando me afastar, estou tentando terminar com isso. Mas é mais forte do que eu. A vontade de estar perto, de estar junto é mais forte do que o saber em fazer a coisa certa.
Não temos mais idade para nos deixarmos levar pelas nossas vontades e nem nossos desejos. Chega uma hora que não dá mais para fazermos o que queremos e gostamos e temos que fazer o que é preciso, o que é certo.
Somos muito parecidos e ao mesmo tempo muito diferentes, porém, isso não é o motivo que me leva a partir. Estou indo porque é melhor para nós dois. Não podemos ficar juntos.
É o que sempre falo: gostar/amor/paixão não são motivos para estar com uma pessoa. Relacionamentos precisam de muito mais que isso, talvez, nem precise disso, mas de várias outras coisas.
 
Precisamos nos afastar, precisamos colocar um fim onde acabou de começar. Precisamos ir, seguir nossos caminhos. Precisamos ir, mas cada um no seu caminho. Precisamos ser separados e não juntos mais.
Heloísa Lugão
 

3 comentários:

Nathalia Passarinho disse...

Puuuuuuuuuuutz, ele terminou comigo semana passada.
Se gostasse realmente, não terminaria.

Nathalia Passarinho disse...

hhaa... tbm postei um trecho dela. Heloísa é incrivel!

BLOGZOOM disse...

Se é complexo, é problema no futuro. Não estrague a amizade insistindo no que não está bom agora. E tem mais, se o destino é um dia estarem juntos, pode acontecer daqui 20 anos, acontecerá naturalmente.

Beijos,
Sissym
Blogzoom
A Verdade é Cruel