Enfeite seu coração! Automaticamente estará enfeitando você! Heloísa Lugão

terça-feira, 2 de abril de 2013

A camisa azul


Devolvi sua camisa azul. Aquela camisa que sempre dizia que tinha sorte com as mulheres. A camisa que sei que você faz sucesso. Ela te deixa muito mais bonito, combina com seu sorriso. Sei também que você corteja várias mulheres com ela. Que você vai levar várias delas para uma volta até um dia você se encantar e se apaixonar por uma.

Achei melhor te devolver. Ficar olhando pra ela é lembrar de você. Sentir teu cheiro nela é fazer com que ele grude em mim o dia todo. Até ai tudo bem, nada que um bom banho resolva.  Só que você grudou na minha cabeça e no meu coração e não tem nada que te tira daqui.

Sim, eu sei que nosso tempo já acabou e que agora virão novas coisas para nós dois. O que você não sabe é que eu imaginei, planejei tantas coisas novas pra nós dois e agora terei que demolir tudo isso.

Tem horas que me bate uma saudade imensa de você. Chega até doer. Me viro e reviro na cama. Como a saudade dói. Uma saudade de estar com você novamente. Uma vontade de te ver sorrindo. Uma vontade de te ver com a camisa azul novamente. Mas vou te ver novamente com a camisa azul, porém, cercado de mulheres ou uma única e você irá dizer que está apaixonado e infelizmente essa única não sou eu.

Heloísa Lugão

3 comentários:

Daniii disse...

No meu caso Helo, um boné azul. Um boné que o deixa mais lindo do que já, um boné que o deixa com o sorriso mais encantador do mundo!

Sim a saudade dói, e hoje esta especialmente dolorido.... Mas a fé que me move é de que tudo passa, e isso também PASSARÀ para mim e para VOCÊ!!

Fique BEM!!

Bjos

Gui - Descrevendo a vida, assim como ela é... disse...

Perfeito o texto! Parabéns!

Selma Helena. disse...

Oi flor!

É preciso soltar as amarras e seguir. E também deixar seguir.

Beijos

Selma