Enfeite seu coração! Automaticamente estará enfeitando você! Heloísa Lugão

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Isso me revolta

Quase sempre é assim: você conhece um cara, se envolvem, você vê o perfil na rede social dele e o sujeito parece ser uma pessoa que gosta de relacionamentos (pelo menos ali ele demonstra), você se encanta mais ainda (todo mundo quer ficar ao lado de quem gosta) mas nem tudo são flores e o sujeito termina com você. Até ai tudo bem o problema é que depois do termino (vale lembrar que quem terminou foi ele) ele posta algumas coisas curiosas na rede social.

Ele posta que está sozinho, que é forever alone, faz dramas por estar solteiro, diz que ninguém o ama e ninguém o quer, que tudo na vida dele passa menos uva passa e mulher bonita, que mulher bonita é algo que ele não deixa escapar. Para tudo!!!! Então eu sou feia?! Ele me deixou escapar, ou melhor, ele me dispensou. Ninguém o ama, ninguém quer ele? Eiiiii, eu quis! Quis muito. Quis ele com os defeitos e qualidades.

Então tá, sem surtos e parece que o problema é comigo. Mas parando para pensar o problema não é comigo. O problema é com ele que sabe que não terá condições de dar conta de um mulherão como eu. Ok!

O problema nunca é com a gente, o problema é com eles mesmos. Eles sabem fazer drama, isso é uma estratégia para que alguém sinta pena deles e faça alguma caridade. Sim, eles sabem que com eles tem que fazer caridade. Homem carente e com baixa autoestima é pior que mulher. Eles sabem que não são merecedores de tanta alegria. Mas todos nós merecemos ser feliz, porém nem todo mundo sabe disso.

Não surte quando isso acontecer com você. Lembre-se que ele está sozinho porque quer. Que está solteiro porque quer. Creio que ele soube dos seus sentimentos perante ele. Todavia ele não soube dá valor e gente que não sabe dá valor fica forever alone até aprender a valorizar o que a vida oferta.
Heloísa Lugão

2 comentários:

Anônimo disse...

Conheço muitos assim, com o discursinho "sou forever alone" "mulher não gosta de cara bonzinho"...

Uma ótima Terça para você!

Isabela Pimentel disse...

E como eu sei, ne! hahaahaha #diganaoaoscarentes kkk