Enfeite seu coração! Automaticamente estará enfeitando você! Heloísa Lugão

terça-feira, 16 de abril de 2013

Ninguém será feliz por mim...


Eu queria que ele fosse inteligente tão quanto o Pedrinho. Gostasse de músicas boas que nem o Marcos. Falasse bem como o João. Escrevesse bem tão quanto o Lucas. Tivesse o carro do ano igual ao do Felipe. Lesse tão quanto eu. Entendesse de cultura quem nem o Zé. Fosse viajado como o Léo. Tivesse o bom emprego/ estabilidade que nem o Leandro. Fosse bonito como o Diego. Tivesse o bom vinculo social que nem o Hugo. Gostasse de esportes que nem o Paulo. Fosse estudado que nem o Bruno. Que tivesse uma estabilidade financeira que nem o Nicolas. Mas ele não tem nada disso. Ele tem mais que isso.

Ele tem um sorriso lindo. Ele me faz bem. Me traz alegria. Cuida de mim. Gosta dos meus defeitos. Elogia mais que tudo minhas qualidades. Gosta da minha risada “porca” (ele diz isso). Sempre diz que sou linda e que gosta de estar comigo. Me trata bem. Me respeita. Me traz calma. Sinto os sentimentos dele mesmo quando estamos distantes. Ele sabe me feliz e ter esperanças na vida. Ele é especial. Me fez ver muitas coisas. Me ensinou muitas coisas.

Não adianta nada ter um cara que tem status, tem carro, tem boa cultura e é bonito se ele não te trata bem, se ele não te respeita. Os bens materiais são difíceis de obter, mas são fáceis de serem levados. O caráter de uma pessoa não muda, ela pode se desviar um pouco, contudo o caráter dela será sempre o mesmo.

Não queira ter uma pessoa do seu lado que é bonito para a sociedade e feio para você. Ninguém será feliz por você.

Que você tenha sempre em sua vida alguém que te faça sorrir com os olhos e com o coração, mesmo que essa pessoa esteja fora dos padrões estabelecidos pela sociedade.

Que você tenha em sua vida alguém que te ame, te ame de verdade!
Heloísa Lugão

2 comentários:

Ju disse...

Ah, os seus textos menina!!! Eu ainda estou saindo do post anterior... não não me revolta... mas ainda me causa uma dorzinha que agora está indo... e espero que vá!!!
E espero que aquele que embeleze meu mundo venha! :)

Selma Helena. disse...

Oi flor!

Você está coberta de razão. Além de lindo, seu texto está repleto de verdades.

Beijos

Selma