Enfeite seu coração! Automaticamente estará enfeitando você! Heloísa Lugão

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Uma carta pra Deus

Querido Deus, sempre te peço as coisas e sei que quando é a hora certa sou atendida e hoje quero te fazer um pedido mais detalhado. Quero um namorado!
Minha mãe acha que já estou na idade e na hora de arrumar um namorado, afinal vai fazer um ano que me encontro encalhadinha. Mas dessa vez eu não quero qualquer um mais não, tanto que tenho feito parte, entre elas nem dá confiança para certos tipinhos, tenho sido bem seletiva!
Muitas vezes acho que quero ficar solteira mais tempo, mas tem horas que bate uma carência, uma vontade de ter alguém...
Não precisa ser bonito, mas tem que ser gente boa e bem humorado. Não precisa ser rico, mas tem que querer crescer na vida. Quero um namorado que vá ao cinema comigo no final do sábado à tarde e depois saímos para comer algo. Que vá ao teatro comigo no sábado à noite. Que almoce na minha casa nos domingos e que eu almoce na casa dele nos domingos também. Que eu vá com ele nas festas da família e dos amigos dele, mas que ele também vá às festas da minha família e dos meus amigos. Que ele verifique o aparelho novo de celular que comprei, ainda na loja, e depois me ensine a mexer (por mais que eu me ache independente e moderninha eu aceito). Que fique a tarde toda do domingo deitado comigo vendo filme e do nada surge uma vontade louca de sair, dar uma volta, tomar um sorvete ou açaí. Que corra na praia comigo de manhã e no final da tarde ande de mãos dadas comigo pelo calçadão para tomar uma água de coco por causa do calor. Que ria das minhas atrapalhadas, que me ache linda até quando eu acordo. Que suas mãos quando colocadas em meu rosto acariciam o mesmo junto com um olhar profundo daqueles que me deixa sem graça. Que quando me segurar pela cintura não queira mais soltar. Que entenda os meus objetivos e me faça compreender os objetivos dele também. Que ele tenha uma vida e uma vida comigo do mesmo jeito que quero com ele. Que ele me apresente coisas novas. Que me leve para vê-lo praticar seu esporte favorito. Que me ensine a jogar vídeo game ou um outro jogo que ele goste. Que me mostre e me ensine a gostar das coisas que mais curte só para juntar o prazer com a pessoa que gosta. Que queira um final de semana todinho comigo, só comigo. Que me ligue para saber se melhorei da dor de cabeça ou dá briga que tive com alguém. Que me faça surpresas. Que elogie os meus dotes culinários (coisa que não tenho). Que tenha amigos e família para que um dia possamos juntar todos. Que dedique uma música para mim, um filme também. Que me mande torpedo quando eu menos esperar. Que apareça quando eu mais precisar. Que me leve para torcer pelo time dele no estádio. Que me chame para ver o jogo de futebol no domingo de tarde. Que goste e me acompanhe no chopp e no jogo de sinuca na sexta-feira. Que me chame para uma pizza ou um japinha em pela segunda. Que me surpreenda na terça. Na quarta queira apenas me ver e na quinta me chame para um programa de família.
Querido Deus, sei que caprichas nos detalhes e se puder atenda todos os meus detalhes e acrescente os Teus. Não precisa ser para ontem, nem para hoje, mas que um dia ele venha e que venha para ficar, não gosto e não agüento mais despedidas.
Obrigada,
Helô ;)

Ps: a idéia surgiu depois de longas conversas com a querida amiga e blogueira Flor de Lotus, uma grande amiga e incentivadora!!

3 comentários:

Unknown disse...

Não tenha pressa amiga.
As vezes por carência ou pressa de encontrar alguém acabamos tendo dedo podre com grandes chances de sofrimento no futuro.
Acredite que Deus sabe o que faz e na hora certa o seu grande amor surgirá.

Flor de Lótus disse...

Olha Helô!Só tenho uma coisa pra te dizer que vai acontecer isso tu sabe né,mas como disse o sábio Buda vai ser quando tu menos esperar,pois é quando tu parar de esperar que tu tem todas as cosias e saber que eu sou a prova viva disso,quando eu menos esperava ele caiu no meu colo assim numa quarta-feira a noite tão improvável,não estava com a minha melhor roupa,nem com meu melhor perfume...A vida é uma caixinha de surpresas.
Beijossss

Nana disse...

Garota, vc realmente caprichou neste post hein?! Lindo seu pedido a Deus....com certeza, Ele vai caprichar no seu garoto e vcs vao ser super felizes....estamos sempre na torcida!!! Se posso te dar um conselho, curta bastante sua solteirice porque quando ele aparecer, vai ser muito mais legal porque você vai estar tao bem consigo mesma que só vai acrescentar coisas no relacionamento de vocês. Bj e fk c Deus.