Enfeite seu coração! Automaticamente estará enfeitando você! Heloísa Lugão

domingo, 26 de agosto de 2012

Carta do Leitor

Hoje vou postar um texto lindo e que foi escrito por um homem. Este homem além de leitor do blog se tornou um querido e em forma de desabafo resolveu escrever.



Ganhei ou perdi?


Depois de quase quarto meses de solteiro, hoje vejo que nossa história foi linda porem tudo ocorreu de forma muito rápida, as declarações, as decisões e por fim as decepções. Hoje eu vejo que não faltou amor, o que faltou foi saber lidar com esse amor, de ambos os lados. Eu cometi UM erro, todos são susceptíveis a isso. Mas ela também cometeu os seus erros, largando mão de tudo por um orgulho bobo. Eu fiz de tudo para ter ela de volta, o possível, coisas que nenhuma outra pessoa faria e o que isso mudou, NADA, ganhei em troca desprezo e desamor, tive minha fotos rasgadas, meus presentes jogados fora e a exclusão total da vida dela. Isso doi, doi muito porque sempre fiz tudo pra ela e ela sempre fez tudo para mim, nosso amor era lindo, mas assim como começou rápido e foi intenso, acabou da mesma forma. O que ela falou ser um amor para vida inteira não durou 1 semana após o termino,  quem ela falava ser perfeito pra ela virou um monstro e o cara que ela nunca ia encontrar igual agora virou a única pessoa que ela não que ver na frente.

Hoje ainda sofro, sofro mais por saber que ela também tá sofrendo, não por saudade ou por ainda me amar, mas porque tá se sentindo uma idiota por ter acreditado em mim. Eu sofro porque também acreditei nesse amor, nesse conto de fada e por ainda nutrir esperanças que um dia ela veja que sou um cara com eu não se encontra em qualquer esquina. Eu sofro por ter tentando de todas a formas voltar, de todas as formas provar meu amor e ela não deu o mínimo valor. Falando que não volta atrás das decisões dela. Mas hoje meu maior sofrimento é saber que por um erro meu e pelo orgulho e rancor dela a gente tá separado, e os dois estão sofrendo, cada um pelo seus motivos e saber que a gente foi feito um para o outro, porque tudo se encaixou desde o primeiro olhar, primeiro baixo, primeiro abraço, primeira transa, parecia que meu corpo e meus sentimentos foram feitos para ser compartilhados unicamente com ela e vice-versa. No fim, a gente se perdeu e o que ganhamos com isso, sofrimento, frieza, desamor, rancor e odio.

Hoje o que eu mais queria era esquecer ela, durmir e acordar sem pensar mais nela, tirar ela da minha vida. Ou como eu queria acordar e ter ela do meu lado, é foi tudo o que eu sempre sonhei e hoje não vejo mais sentido nas coisas mais simples que antes me davam tanto prazer. Nem no trabalho, nem beber cerveja com os amigos e nem ficar em casa sozinho vendo filme ou lendo um livro (coisa que eu sempre gostei). Queria apenas sumir e voltar quando tudo estivesse resolvido, quem sabe eu ainda faço isso e me baseio no filme Na Natureza Selvagem e sumo sem deixar vestígios. Esse é meu ultimo desabafo, tenho que dar novamente sentindo a minha vida e se ela tá sofrendo não posso fazer nada, ela sabe que estou de corpo, mente e coração abertos para receber ela de volta, basta uma ligação, basta um sinal, eu volto para viver esse amor. Isso não é falta de amor próprio não, só não sou orgulhoso ao ponto de jogar fora tudo que eu mais quero. Hoje é esse meu pensamento e meus sentimentos. Só não quero que ela sofra com um outro alguém errado, sabendo que eu sou o certo. E ainda sinto aquela dor no coração e aquele gostinho que ainda tem mais. Enfim, pena que só eu sinto isso.

 

5 comentários:

Unknown disse...


Oi amiga, aqui é a Rosi novamente... Estou viciada no seu blog, agora vou ter que visitá-lo todos os dias e ainda deixar comentários em todos os posts, rsrsrs. Nossa, fiquei até emocionada com o que esse rapaz está vivendo...sei exatamente o que esse rapaz tá sentindo, já passei pelas mesmas coisas. Já amei tanto alguém, a ponto de entrar em depressão e não ter animo de viver e não ver graça em nada na vida, a não ser em estar com a pessoa. Mas graças a Deus, isso passou na minha vida. Agradeço todos os dias a Deus por eu ter superado essa fase. Eu não teria conseguido, se nao fosse a ajuda divina de Deus. Vendo o amor desse rapaz, me deu até uma inveja... sei lá... inveja, porque eu sei que eu nunca fui amada assim por nenhum homem, disso eu tenho certeza absoluta. Quisera eu, que algum homem me amasse assim...Mas quem sabe um dia eu ainda nao sinto isso né... Pelas experiencias ruins que já passei, as vezes eu acho que o amor não existe, que os homens não amam coisa nenhuma. Mas existe sim, claro que existe, prova disso é o que este rapaz está sentindo.

Olha, anota meu msn/e-mail: rosixv@hotmail.com

Eu não tenho facebook, sou uma anti-social, rsrsr. Mas estou sempre no msn. Acho que agente tem muito o que conversar e muitas experiencias pra trocar hein!

Beijos... Vou visitar o seu blog todos os dias!

Anônimo disse...

o autor desse texto também te add rosi tudo bem?

Ruby disse...

É um grande desabafo e muitas vezes acreditar no amor é viver um contos de fada, só muda o final.

Selma Helena. disse...

Oi flor!!!

Dizem que o homem quando se apaixona pra valer se joga mais que a mulher... Esse moço desabafou com sinceridade.

Beijos

Selma

Anônimo disse...

Oi anonimo, é a Rosi... Tudo bem, pode me adicionar a vontade!!