Enfeite seu coração! Automaticamente estará enfeitando você! Heloísa Lugão

quarta-feira, 31 de julho de 2013

O novo


A moça estava cansada de amores errados e de coisas que a lembra-se do passado. Ela queria algo novo e que realmente viesse a dar certo. Algo que durasse e a deixasse bem.
Até que um dia resolveu por fim naquele “amor errado” e desapegar totalmente do passado. Fez faxina no armário, no quarto e no coração. Colocou tudo do passado (coisas e sentimentos) dentro de uma caixinha e jogou no lixo. Não foi tão fácil assim, ela sofreu um pouco, contudo sabia que precisava desocupar espaços para que algo novo e certo chegasse. Ela acreditava muito nisso e o mesmo fez a dor diminuir. Limpou, desocupou espaços e começou a se preparar para o novo. Ela sabia que o novo chegaria, ela acreditava, tinha fé no futuro.
A moça sabia que era merecedora de toda a felicidade do mundo e que a vida iria a surpreender. Sabia que quando estamos presas em algo não tem liberdade para que o novo chegue. Ela só queria algo bom, inesperado, certo e novo chegasse a ela. E assim o novo chegou, inesperado, surpreendente, talvez certo, porém chegou. Ela ainda não sabe de muita coisa e tudo muito recente, ela está curtindo, gostando desse novo. Ela está mais pé no chão, realista e ainda um pouco travada, aos poucos ela vai deixando o novo entrar na sua vida... E o abraço dele transmitia somente coisas boas a ela. Inclusive paz e aconchego.


Heloísa Lugão

Um comentário:

Isabela Pimentel disse...

Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!! <3

Adorei o texto, Loh!

"Pra nós, todo o amor do mundo". Lembrei muito daquela música do Los Hermanos!