Enfeite seu coração! Automaticamente estará enfeitando você! Heloísa Lugão

terça-feira, 9 de julho de 2013

Despedida


Olha foi difícil te dizer não e dizer adeus. Isso tem sido a causa dessa dor tremenda que ando carregando no peito, mas foi preciso te largar de mão. O encanto está se acabando. Você tem inúmeras qualidades que sempre apreciei só que seu lado covarde desconhecia. Foi esse seu lado que me fez desanimar de tudo.

Não posso viver com uma pessoa que tem medo de ser feliz. Segurei na sua mão e te falei “vem comigo, juntos seremos mais felizes e vamos enfrentar o que vier”, porém, você não quis. Você tem medo da felicidade e ela é algo que todos os dias eu corro atrás.

Juro que tentei e que fiz o possível. Meu sentimento é bonito demais para viver do jeito que estávamos. Mereço mais, posso mais, quero mais e comigo você não quer... Tudo bem, te entendo. Se não quer ficar comigo do jeito certo, no errado também não vamos mais continuar.

Tinha tantos planos para nos dois, tinha muito tempo que não me envolvia com alguém assim, havia muito tempo que não gostava de alguém como gosto de você, pensava que nem existiam mais pessoas como você. E tudo isso ta passando, os sentimentos, encanto, fascínio estão cada vez menos tudo por conta da sua covardia.

Ambição na felicidade é algo que sempre temos que ter e você não têm. Contenta-se com sua vidinha mais ou menos, se contenta com sua felicidade mais ou menos, é feliz do jeito que dá como você mesmo já me disse várias vezes. Queria te mostrar um mundo desconhecido, um mundo onde a felicidade é o que reina e te mostrar o que é mesmo gostar de alguém e isso ser recíproco e sem chantagens, golpes ou algo em troca. Olha a minha parte já fiz e agora estou indo e talvez não volte mais. Não adianta mais pedir para voltar atrás a minha decisão está feita. Oportunidades te dei.

De todas as dores, atualmente a maior delas e dizer não pra quem sempre disse sim e dizer tchau para quem sempre quis que ficasse.

Heloísa Lugão


2 comentários:

Gui - Descrevendo a vida, assim como ela é... disse...

Perfeito esse texto.... Conseguiu passar os sentimentos mais profundo da sua alma...

perfeito

Thaís disse...

oi, amiga, tudo bem?
Tem uma troquinha de cartão do dia do amigo no meu blog de selinhos...
vai lá participar...
aguardo sua inscrição...
bjao Thaís

http://selosetrocas.blogspot.com.br