Enfeite seu coração! Automaticamente estará enfeitando você! Heloísa Lugão

domingo, 10 de março de 2013

Você está indo embora


Quem salvará meus sábados à noite?

Pra onde eu vou agora quando estiver com algum problema ou com alguma dificuldade?

Pra onde vou correr agora?!

Me deu uma tristeza tão grande quando fui na sua casa e vi tudo dentro da caixa. Me deu um vazio enorme quem fui na sua casa e vi ela quase toda vazia.

Quem vai segurar minha onda agora?

Quem vai segurar na minha mão?

Tá, eu sei que pode ser drama. Que você está se mudando para um bairro do lado e que vamos nos ver quase todos os dias na academia, mas não é a mesma coisa que é ter você morando no meu prédio. Não tem mais essa de ficarmos a noite toda conversando.

Sei que agora seremos mais distantes, o que não significa que seremos menos amigos, melhor menos irmãos.

Muita gente acha que amizade entre homem e mulher não existe. Somos a prova viva de que amizade entre homem e mulher existe sim. Acho que nem somos melhores amigos e sim melhores irmãos.

Olha talvez eu não tenha a paciência que você tem comigo. Talvez eu nunca tenha dito e nem demonstrado o quanto você é importante para mim, todavia, quero que saiba que serás sempre meu melhor amigo e que meu amor e cuidado por você é infinito. Que você será sempre meu irmão, o cara que me ajuda, segura minha onde e me que faz rir com suas atrapalhadas.

As vezes precisamos soltar a mão de quem mais cuida da gente e estamos fazendo isso. Por mais dolorido que está sendo acredito que será o melhor para nós.

Quero que saiba também que nunca te deixarei em paz, que meu amor e minha amizade por você continuará e que sempre irei te zuar!

 

3 comentários:

Gui - Descrevendo a vida, assim como ela é... disse...

Que linda demostração de carinho e amizade...
Só quem conhece vocês sabe como é essa amizade.
"Temos que deixar livre aqueles que amamos, se eles voltarem é porque o conquistamos..."


Selma Helena. disse...

Que linda declaração de amizade!

E hoje em dia é até mais fácil não perder os laços... Claro que o abraço e a conversa de pertinho é outra coisa, mas feriados e férias estão aí pra isso também, para o reencontro.

Beijos aos amigos de verdade!

Selma

Ju disse...

"A amizade é o amor que nunca morre"!!!
Lindo texto! Linda amizade!