Enfeite seu coração! Automaticamente estará enfeitando você! Heloísa Lugão

terça-feira, 5 de março de 2013

Tudo que sempre quis te falar


Eu sei que vacilei muito com você. Sei que te fiz sofrer e até chorar. Sei que gostava de mim. Sei que me aceitava do jeitinho que sou. Sei que talvez tenha perdido um grande cara.

Talvez tenha perdido um cara para viver um grande amor. Talvez tenha perdido o cara que me fez sorrir. Que me deixava feliz. Que me fazia sonhar. Que poderia ser o grande amor da minha vida.

O motivo que fiz tudo errado? Medo e preguiça. Medo de você não gostar realmente de mim, afinal, sempre te achei muita areia para o meu caminhão. Preguiça pra começar de novo.

Faz 3 anos que nos conhecemos e me lembro de você sempre e fico pensando no que poderíamos ser hoje se não fosse meu medo e minha burrice. Sim, foi burrice sim tudo que fiz. Perdi um dos caras mais maravilhosos que conheci em toda minha vida

Olha, talvez você nunca me perdoe, mas acho injusto não sentarmos e conversamos sobre nós. Você mesmo diz que parece que nosso destino está traçado. Você mesmo diz que não conseguimos desvincular um do outro. Eu também penso nisso: não conseguimos nos afastar. Não somos válvula de escape um do outro, sabemos que tem alguma coisinha aqui e ali que nos liga sempre. Essa história de “ser amigos” não existe para nós dois. Não queremos isso. Não vai dá certo isso.

Sei que te fiz sofrer pelo mesmo motivo 2 vezes, sei que não foi fácil. Sei que fui grossa com você e pedi para você se afastar de mim. Não conseguimos.

 Já te pedi desculpas milhares de vezes e sei também que isso não vai apagar o que passou, o que sofreu. Sei que errei e me arrependo muito de tudo que te fiz. Talvez você nunca escute isso tudo de mim, talvez não acredite, talvez me perdoe, mas tudo isso eu sei que nunca mais quero te fazer sofrer.

Talvez a minha vida não tenha andado assim como a sua para que possamos caminhar juntos.

 

Nenhum comentário: