Enfeite seu coração! Automaticamente estará enfeitando você! Heloísa Lugão

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Uma preguiça de arrumar homem...


Uma amiga leu o post “Uma carta para Deus” e veio fazer crítica ao meu comportamento “ como você quer um namorado sendo que não faz nada para isso?” eu “oioioioi?!”, e continuou “você só sabe ir para aniversários, casamentos, barzinhos com seus amigos. Não vai a nenhuma balada bacana onde tem muita gente solteira circulando e a disposição. Você só sabe ir as festinhas de família.”

Bem, meus programas atuais se consistem a isso mesmo: casamentos (e tudo que envolve), aniversários, barzinhos para relaxar, churrascos na casa de amigos, jantarzinho e jogo na casa de algum amigo. Não tenho mais aquela paciência de antes de ir para balada, conhecer e beijar um cara e no outro dia nem lembrar mais o nome dele. Nome geralmente até lembro, mas o rosto não lembro!

Quanto à resposta que dei a minha amiga foi: e quem disse que eu quero pra hoje um namorado? A carta foi para que UM DIA eu fosse abençoada por este presente, mas não quer dizer que hoje eu esteja querendo. Realmente não estou louca atrás de ninguém, até mesmo se estivesse neste nível já teria feito alguma coisa para conseguir.

Já conquistei demais, já corri atrás demais, e hoje eu só uma coisa: ser conquistada. Se bem que conquistar é até fácil, o difícil é manter interessada. E outra coisa: o inesperado é melhor!

Resolvi abrir mão (acho que gostei de ficar fazendo isso) de algumas coisas e resolvi mergulhar de cabeça em ME CUIDAR, fazer o que gosto, o que é melhor pra mim e por ai vai. E nesse cuidado todo vem junto a parte do meu amar, afinal quem ama cuida. E depois quando tudo isso estiver bem resolvido e eu curtido vou a “caça”, mas como estou de “férias” quero apenas colocar minha vida em ordem, curtir meus amigos e minha família e me curtir muiiito, afinal homem e relacionamente não é garantia de felicidade nenhuma amiga!

3 comentários:

Selma Helena. disse...

A chance de conhecer alguém bacana nos programamos legais que vc esta fazendo pode até ser menor, porém acho mais seguro do que procurar um love na balada.

Continua assim que é melhor!

Beijos

Selma

Deborah disse...

Adorei saber que não sou eu que está agorá pensando assim...

Obrigadinho
Beijos

Anônimo disse...

Olha, é a primeira vez que eu leio seu blog,mas eu conheci meu marido em um casamento, eu era prima da noiva e ele amigo do noivo!!! Casamos em um mes e meio!!! Diga pra sua amiga que na balada ninguem tem referencia de ninguém, e estatisticamente, mais casais são formados por serem apresentados por pessoas conhecidas do que por se esbarrarem na balada!!!
Bjs!!!!!!