Enfeite seu coração! Automaticamente estará enfeitando você! Heloísa Lugão

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Um feriado todinho MEU

Um feriado meu, para chamar de meu.
Fazer o que eu quiser.
Ir onde eu quiser ir.
Estar com as pessoas que eu quero.
Tomar cappuccino no final da noite.
Ver filmes e mais filmes.
Caminhar no calçadão no final da tarde para ver o pôr do sol.
Tomar água de coco.
Ir à praia.
Tomar o açaí que estou com vontade.
Rever e estar com meus amigos.
Curtir minha família.
Arrumar minhas bagunças.
Blogar, blogar muito.
Mudar o blog.
Passar nos blogs que não estou passando devido ao tempo.
Tempo, tempo eu preciso de você para que eu possa fazer tudo que quero.
Ficar rolando na cama ao acordar sem ter preocupação de que horas levantar.
Ler muito.
Dar uma volta no bairro.
Dormir, descansar.
Cozinhar.
Fazer com gosto de liberdade tudo que quero e que gosto.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, lindona!
Estou passando para desejar uma semana abençoada pra você e avisar que o meu blog sobre emagrecimento, mudou de endereço. Agora o endereço oficial é: www.magreletes.com - portanto, se eu estiver na sua lista de favoritos, altere o link para que possa continuar recebendo as minhas atualizações, ok?

O Clube da Autoestima continuará no mesmo endereço (embora eu o tenha deixado de lado, sabe?). Logo, logo eu retomo!

Beijinho,
Cíntia Milanese