Enfeite seu coração! Automaticamente estará enfeitando você! Heloísa Lugão

domingo, 21 de outubro de 2012

“Não esperava tanto de você, esperava bem menos, mas bem menos de mim.”


A dor da desilusão, a grande dor de fazer tudo para ver uma pessoa feliz, fazer tudo para ser a pessoa mais importante na vida dessa outra pessoa e no fim receber um belo balde de água fria. Sempre fui um cara romântico, que acreditou que o amor superava tudo, por isso até sou um pouco passional, ou seja queria sem um pouco mais racional. Mas nunca passei que na tentativa de reconquistar uma pessoa, que mesmo depois de eu ter magoado ainda falava que me amava e que não era para eu desistir dela em um dia e no outro falava que não dava mais e assim sucessivamente, levasse essa pessoa a transformar todo o amor que sentia por mim em algo nulo, somente um sentimento de medo, medo de sair de casa e me ver, medo de ir para o cursinho, medo de viver, sendo que nunca fui um cara violento, nem um bandido, só tentei reconquistar o meu grande amor.
Fiz sim, o que a maioria das pessoas não fariam, mas por acreditar que isso era o que devia ser feito, que eram essas as provas de amor que o meu amor queria e que não estava incomodando em nada, somente tentando reverter um mal entendido, mas só eu pensei assim, um dia após o termino eu já tinha morrido, um termino de um namorado que ela julgava ser com uma pessoa perfeita (eu no caso), que ela considerava o amor da vida dela, um termino com uma pessoa que sempre tratou a namorada como uma rainha e esse termino ocorreu por SMS e depois várias ligações para minha mãe (que somente descobri hoje 5 meses depois) falando que era para eu parar e isso nunca me foi repassado.  A tristeza foi ainda maior, era “enganado” pela duas mulheres que eu mais amei na vida.

Mas agora pelo menos eu sei como é o gosto do fim de um grande amor, porque se declarações e tentativas de retorno esporádicas são considerada perseguição, não sei em que mundo eu vivo. Tudo bem me faltou muito amor próprio nessa situação, deveria ter largado não logo desistido no primeiro não, afinal ela que sairia perdendo e eu sairia com um imagem bom. Agora sai da vida do amor da minha vida como um cara ruim, uma cara que só tentou de todas as formas provar seu amor, sem agressão, sem usar a força, sem ficar de vigília. Claro teve sim um pouco de pressão, mas não para tanto. Enfim, hoje acho que minha mãe tem razão, quem se livrou de um problemão foi ela não você.  No fim, acabei sendo um sonho ruim na vida da pessoa que eu mais amei, mesmo tentando ser ao contrário.


Essa é mais uma Carta do Leitor. Escreva para o blog, desabafe!!!

Um comentário:

Nana disse...

A dor da desilusão é grande e difícil mas infelizmente faz parte da nossa vida para nos fazer amadurecer e dar valor quando encontramos algo melhor... e vendo pela perspectiva da piada, quem não viveu nenhuma m****, não tem história para contar certo?! kkkkk. Bj e fk c Deus.