Enfeite seu coração! Automaticamente estará enfeitando você! Heloísa Lugão

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Não sei se caso ou se compro uma bicicleta


Sinto falta de um amor, de amar de verdade, de dar e receber carinho.

De sair pra jantar, de ver filme o final de semana todo, de andar de mãos dadas, de ir no supermercado no sábado de tarde, sair com a família do namorado, com os amigos do namorado.

Sinto falta de fazer programa de namorado.

Sinto falta de ligar para dizer que estou com saudades, de ouvir dizer que faço falta, que sente falta do meu cheiro, das minhas risadas e das minhas palhaçadas.

Sinto falta de me arrumar para um alguém especial só pra ele dizer que eu estou linda e eu responder que é pra ele.

Sinto falta de dormir de conchinha, de fazer comidinhas pra dois, de ter alguém por perto.

Sinto falta de coisas que só se tem quando se tem alguém.

Ando muito bem assim, não me sinto tão carente, tenho meus amigos para cada minuto e minha família.
Saio para onde eu quero, para as baladas que eu quero, ando com os amigos que eu quero.
Quero viajar sozinha, quero minha independência, mas para isso preciso estudar muitooo.
Gosto de ficar em casa de pijama o final de semana todo, fazendo o que eu gosto e que quero.
Ando me divertindo muito com meus amigos, onde o ritmo está frenético com eles e muitas coisas novas estão acontecendo, onde estamos cada vez mais unidos.
Me sinto muito mais inteligente e racional quando estou solteira.
Me cuido mais, me amo mais e me valorizo mais.
Não ando que nem uma molambenta por ai só porque já tenho uma pessoa em minha vida.
Ando fazendo coisas que só se faz quando este sem ninguém.
 
 
Este texto foi publicado no blog antigo e sempre foi um dos mais lidos e copiados. No momento me encontro neste estado: não sei se caso ou se compro uma bicicleta. Estou confusa, hoje quero alguém e amanhã não quero nada e nem ninguém...
 
Por isso que não sei se caso ou se compro uma bicicleta
 

Um comentário:

Gui - Descrevendo a vida, assim como ela é... disse...

Penso que ser solteira é assim mesmo... Um dia você querer a bicicleta e no outro você querer casar..

Um dia estamos as solteiras mais felizes do mundo, já no outro as solteiras mais depre do planeta..

Ser solteira é ser mulher de fases...

bjs