Enfeite seu coração! Automaticamente estará enfeitando você! Heloísa Lugão

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Livre pra poder sorrir sim, livre pra pode buscar o meu lugar ao sol (8)



Explico minha ausência: estava trabalhando na campanha política. Meu chefe se candidatou a reeleição e ganhou, porém antes disso acontecer trabalhei muiiito, abri mão da minha vida e me dediquei a este trabalho. Foi super cansativo, mas como sempre foi divertido e aprendi muito. E agora me encontro livre e procurando meu lugar ao sol.

Como estava trabalhando dia e noite e de segunda a segunda nos finais de semana quando acontecia um tempinho livre só queria dormir. No último final de semana de campanha minha amiga me liga chamando para irmos a um pagodinho. No momento estava dormindo, pois já tinha trabalhado a manhã toda e a noite iria trabalhar também. Claro que não fui, mas que a vontade era de ir sim porém a vontade maior que me deu naquele momento foi a de liberdade, de ser livre, não me prender a nada e nem a ninguém e andei pensando muito nisso.

Até uns tempos atrás queria um cobertor de orelha, um meu bem, uma ligação de bom dia e de boa noite, mas agora já desisti (é eu sou assim, hoje quero e amanhã não).

Quero sair por ai sem destino, fazer o que estiver com vontade de fazer, ir a onde quero, matar a saudade dos amigos que moram longe, conhecer lugares novos, ficar um final de semana todo na balada e em outro final de semana todo, em casa, de pijama, lendo, comendo, vendo filme. Não quero preocupação por enquanto. Quero curtir essa fase que está só melhorando. Quero me cuidar mais, pois ainda preciso de muitos cuidados. Quero estudar, quero fazer cursos novos, quero ficar comigo mesma só eu e eu. Quero me curtir mais. Estava com saudade da minha vida, saudade de mim, saudade de ficar na minha própria companhia. Quero um amor talvez quando eu enjoar de mim. Quero me dividir com alguém quando descobri que estou sobrando comigo mesmo. Ainda estou inteira, mas quero transbordar.

Mas na verdade mesmo quero apenas curtir essa fase que aconteceu rapidamente em minha vida durante esses 24 anos de existência: o amor-próprio chegou, hoje aqui é a casa dele!

3 comentários:

Flor de Lótus disse...

Bom dia,Helô!Pois é acho que também estou entrando nessa fase, preciso ficar comigo mesma,cuidar melhor de mim e só depois encontrarei alguém bom o suficiente e que mereça a minha companhia,antes disso é ficar dando murro em ponta de faca e cometendo sempre os mesmos erros.Também vou me dar esse tempo cuidar de mim,me valorizar,me amar e depois a gente vê o que acontece.
beijosss

Selma Helena. disse...

Oi flor!

Que bom que depois de todo o trabalho, o objectivo foi alcançado né?

Quando menos esperar, oamor chega.

Beijos

Selma

Gui - Descrevendo a vida, assim como ela é... disse...

Adorei....
Ainda não consigo está 100% assim, um dia estou feliz com minha liberdade, no outro sinto a necessidade de ter alguém pra chamar de meu sabe..
Mas cada dia que penso que esse momento chegou eu me decepciono mais.. Essa semana então estou buscando forças lá do fundo da alma pra suprir a ausência de alguém que me decepcionou.. E isso é tão ruim.
Acho que estou com medo, medo de ser livre e nunca mais querer sem encontrada por alguém..
Tão... tão confusa...
Hoje eu quero, amanhã não mais...

aff

bjs...