Enfeite seu coração! Automaticamente estará enfeitando você! Heloísa Lugão

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Fui e não volto


Pedi para que não me deixasse ir embora. Fiz de tudo para ficar. Arrumei desculpas que não eram minhas para erros que não eram meus. Falei que se um dia eu fosse embora aconteceria com você o que aconteceu com os outros: vou e não volto e você se tornará mais um.
Você fez como os outros, me deixou partir na esperança de que eu fosse voltar. Fiz com você o que fiz com os outros, fui embora. Doeu, sofri, chorei, cai, levantei e continuei na caminhada.
Tempo depois você apareceu como se nada tivesse acontecido pedindo mais uma chance, arrependido e todo cheio de saudade, só que ai já era... O moço que antes brilhava, transbordava luzes hoje é um ser sem brilho, sem encantos, sem luz nenhuma. O ser que antes me tirava o chão hoje é mais um que me desanimou e não acreditou quando eu disse que ia embora e não voltava.
Não é questão de orgulho, nem medo por sofrer de novo, é questão de que desanimei, simples assim. Já perdeu a graça e sei que um dia vou encontrar alguém que não me deixe ir, alguém que não vai me desanimar. Alguém que sempre será luz no meu caminho.


Heloísa Lugão

Um comentário:

Nana disse...

Volta por cima é sempre uma ótima opção!
Bj e fk c Deus,
Nana
http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br/