Enfeite seu coração! Automaticamente estará enfeitando você! Heloísa Lugão

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Ele não poderia ser só bonito não?

Ele não poderia ser só bonito não?
Tinha que ser extremamente lindo, inteligente, de bom gosto, criativo, desenhar bem, saber tocar, gostar de criança, gostar de ler, ter o sorriso mais lindo do mundo, ter um bom gosto musical perfeito, uma pintinha que me deixa louca, o cabelo enroladinho que adoro bagunçar, o jeito de me deixar cada vez mais apaixonada por ele, uma voz suave, um jeito distinto de me tocar, uma mania de me deixar cada vez mais louca por ele, uma feição de me deixar dependente daquele sorriso lindo, um jeito único de me fazer feliz somente com um bom dia.
Ele poderia ser só bonito, mas é isso e muito mais...


Heloísa Lugão

Nenhum comentário: